Segunda-feira, 30 de Janeiro, 2012

 

 

 

 

 

Encontravam-se abertas as inscrições na Câmara Municipal de Tarouca para todas as pessoas interessadas, a que as forças da ordem, por motivos diversos, se lembraram de tirar a carta (condução).

E para abrilhantar o torneio, o primeiro concorrente é o Eng. Américo (Técnico da Câmara Municipal de Tarouca), o qual por motivos ambiciosos das forças da ordem, embora com reclamação do mesmo pela posição que ocupa na câmara, foi obrigado a
deixar a carta (sujeito a levar um selo), por ser muito correcto na sua exibição na estrada….

O Sr. Presidente da Câmara de Tarouca apenas soube do primeiro candidato encerrou logo as inscrições atribuindo-lhe o prémio “ Viagem garantida às custas da Câmara – ida e volta de casa á Câmara Municipal de Tarouca”.

O Sr. Presidente muito preocupado com a segurança do Engenheiro em causa disse-lhe: Para ficar mais descansado vais e vens com o Carvalho.

Chegou-nos no entanto á redacção que ainda se inscreveu outro elemento da mesma câmara que ficou também sem a carta e por falta do Carvalho, este tem que ir e vir a pé.

publicado por Voz do Povo às 17:04

Caros moderadores,

Gostaria que publicassem este comentário como "post" para que toda a gente o pudesse ler.
Não posso deixar de denunciar uma situação que me revolta e que há muitos anos se vem assistindo por Tarouca e ninguém faz nada. Estou a referir-me ao monopólio do senhor Américo dos Santos Correia, técnico da Câmara Municipal de Tarouca. Já há muito é sabido que este senhor usa o "poder" que tem na câmara em beneficio próprio, ora por acumulação de funções privadas (as quais estaria impossibilitado de exercer), ora por falta de imparcialidade na avaliação dos projectos que dão entrada na câmara, favorecendo aqueles que por si foram executados (ainda que assinados por outro), e desfavorecendo outros, conforme bem lhe convém e em detrimento do cumprimento da lei. Penso que quase todos os tarouquenses sabem do que falo... claro para não serem prejudicados lá se vão sujeitando...

Ora não é que agora o referido senhor colocou os funcionários da câmara a executar tarefas, em horário laboral, para seu beneficio próprio?! Senão digam-me, porque é que alguns funcionários (alguns que em nada tem a ver com o ramo) andam por aí a efectuar levantamentos e avaliações de imóveis? Será que a avaliação de imóveis deixou de ser uma função das finanças e passou a estar a cargo das autarquias? Se assim é, peço, por favor, que me esclareçam.

Ora penso que também será do conhecimento de muita gente que uma das funções privadas do eng. Américo é fazer avaliações de imóveis para as finanças de Tarouca... Tudo isto aliado ao facto de que , segundo imposição da troika, até ao final do ano terão de ser reavaliados todos os imóveis, o que está a levar os serviços de finanças a recrutar mais profissionais para a execução das avaliações, leva-me a concluir que mais uma vez este senhor quer manter o seu monopólio e como tal usa e abusa dos bens públicos, neste caso mão-de-obra, a seu belo prazer... Agora a minha pergunta é: como pode a autarquia compactuar com uma coisa destas? Sim, porque tudo isso é feito com certeza com o conhecimento da autarquia, porque senão não seriam fechados alguns serviços públicos para que os seus responsáveis andem por ai a realizar tarefas que em nada lhe competem... E andamos nós a pagar para isto...Como pode este país andar para a frente?

ass: Cidadão atento e revoltado
Anónimo a 4 de Fevereiro de 2012 às 09:27

Já temos pessoas próximas do Senhor Mário Ferreira a serem multadas pela GNR de Tarouca???? Não acredito. Anónima(infelizmente)
Anónima a 5 de Fevereiro de 2012 às 12:46


mais sobre mim
pesquisar
 
Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
31


últ. comentários
MESMO ASSIM EM DEZ ANOS DE VIDA ESTA ASSEMBLEIA DE...
ESSE DR. AMARO É ADVOGADO PERITO EM VIGARICES, VAS...
Já temos pessoas próximas do Senhor Mário Ferreira...
Caros moderadores,Gostaria que publicassem este co...
Afinal quem se vai candidatar para a Santa casa da...
Já estou a ver que o tal dr. amaro já voltou e em ...
VOLTARAM!!!Que bom!
TaroucaCidade triste negra nada …..cidade ?Lembro ...
A D. Sandra faz muito bem em dizer que o President...
OLÁ BLOGUINHO!Não penses k me esqueci de ti...não,...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro