Domingo, 17 de Julho, 2011

Bem, mas agora é que estamos mesmo preplexos, se Socrates desviou tanto dinheiro, não é altura de lhe pedirmos contas?

Então o Zé povo é que tem que pagar o desvio que ele fez?

Onde está a justiça?

Assim todos nós íamos para a frança tirar o curso de filosofia, votem PS e vejam no fim como ficam......

E ja agora, quando quiserem fiscalizar a Câmara de Tarouca não avisem com 5 meses de antecedencia que isso da tempo para

 

 

se livrarem da carga......Actuem conforme fazem ás empresas privadas....sem aviso prévio.

 

Será que o povo português vai ficar sempre calado? Enquanto nos entram ao bolso?

 

publicado por Voz do Povo às 20:08

Veja-se por exemplo, o professor de educação física Rui Correia. Ele trabalha para o Município, porque é primo da nora do senhor presidente da Câmara. É triste, mas o vale só é encantado para alguns.
Anónimo a 7 de Setembro de 2011 às 17:35

Para que querem a Associação de Pais se é a TETRIS que faz muito do serviço que devia de pertencer à dita associação? Como formação de pais, etc??
ANÓNIMO a 8 de Setembro de 2011 às 14:36

Se o Prof. Rui é bom profissional ainda bem que foi contratado para as funções do desporto até porque ele estudou para isso. Agora ver uma professora de inglês a dar expressões plásticas é que não leva ao diabo.
PAI ANÓNIMO a 14 de Setembro de 2011 às 20:20

Prof RUI Bom Profissional?
Só se for na Playstation
nonimo a 16 de Setembro de 2011 às 16:22

....não é professora de inglês...ela é Prof. . de francês.... lol ....pode ser que o francês comece a ser obrigatório...assim o "tacho " encaixa melhor....mas n é só esta...pior é a educadora que anda com os idosos e ainda tem horas de expressão plástica não lhe chegava.. assim é que é, justificação do valente ordenado....pobre são aquelas que estão a espera do dia 15 de Outubro....
anonimo a 30 de Setembro de 2011 às 23:10

Primo na nora? Que grande construção... e só agora descobriram? E será importante? E deveria este Prof. ser prejudicado só porque será(?) parente de alguém? Não sei quais os critérios que levaram à sua contratação, mas sei que é um grande profissional reconhecido e até amado pelos miúdos do andebol.
Anónimo a 8 de Setembro de 2011 às 17:52

Sò se for no andebol, porque no centro escolar não é mt bem visto. Nem pelos pais, nem pelos alunos, que apesar da tenra idade se apercebem que gosta pouco de trabalhar... Arranjou foi um bom tacho, tirando o lugar a quem gosta de trabalhar.
Anónimo a 13 de Setembro de 2011 às 22:01

Pois, os mais pequenitos até choram e não querem ir para as aulas dele...

E é muito mal educado, acha que tem sempre razão...
Anónimo a 16 de Setembro de 2011 às 21:27

o prof . Rui não é bem visto por causa da sua arrogância .é tal e qual como a mulher, uma nobeleirona (a pior peste do centro escolar) e é tal e qual como o marido não gosta do trabalho...pensa que trabalhar é estar a fumar o seu cigarrinho na entrada do portão ou estar a saber ou "cortar" a vida dos outros.....e também não é nada meiga para as crianças.....qualquer dia está a família toda... lol
olho atento a 1 de Outubro de 2011 às 15:59

Começou a caça às bruxas... então nem o Prof. Rui escapa. Primo de quem?! E deveria ser prejudicado por ser parente de alguém? Perguntem aos pequenos do andebol e verão que se trata de um grande profissional de quem os pequenos gostam muito.
Anónimo a 8 de Setembro de 2011 às 17:58

Existe muito bom professor por aí que seria igual ou melhor que o professor o Rui, mas o que foi posto em causa foi a maneira como ele foi parar ao Municipio. Se ele é tão correcto podia ter escolhido outro Municipio para evitar tal confusão. O problema é que ele não conseguiu ir para outro e tal como a filha do "pintor de wc's" tem o seu tacho. Tacho esse pago por todos os contribuintes.

Defendam quem foi roubado, mas não o ladrão.
Anónimo a 11 de Setembro de 2011 às 01:59

É pena esse senhor estar num lugar que podia estar a ser ocupado por jovens de Tarouca com igual ou melhor formação, ou por outros de maior grau académico (que sei) que se candidataram. Não é a primeira vez já muitas psicólogas, sociólogas,... tentaram, e o lugar foi deixado aos filhos e parentes de amigos. Veja-se as psicólogas da Câmara.. Muitas pós-graduadas, com mestrado e doutoramento tentaram o lugar e não conseguiram. Para quem?? Pra filha do pintor e para a menina Rocha... por exemplo. Enfim...
O sr presidente e o gang de vereadores alinham sempre nos seus interesses.
É uma vergonha!! Este caso de sr Rui é só mais um.
Anónimo a 13 de Setembro de 2011 às 15:49

Prof Rui entrou pela porta da cunha. À frente de outros que estavam melhor colocados e nem é filho do pintor. O tipo não faz nada e nem quer saber de ninguém, mexe-se pouco e só quando lhe convém, ou seja junto ao computador ou a jogar playstation.
Anónimo a 6 de Novembro de 2011 às 07:23

nem todos gostam... muitos já pensaram em desistir devido ao feitio especial do senhor em questão...
Anónimo a 11 de Setembro de 2011 às 23:16

A minha mae e a minha filha são alunas do pro.Rui Correia no projecto dos idosos e no centro escolar.Dizem que é um excelente profissional, sabendo de muitos pais que partilham da mesma opinião.O problema é que ser exigente para muitos e tratar mal as crianças. Principalmente como mãe prefiro um Prof. exigente,competente mas sizudo do que os que se derretem por tudo o que passa e nada fazem pelo futuro dos nossos filhos!
Mae atenta a 22 de Setembro de 2011 às 21:12


mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

2

3
4
5
6
7
8

10
11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


últ. comentários
MESMO ASSIM EM DEZ ANOS DE VIDA ESTA ASSEMBLEIA DE...
ESSE DR. AMARO É ADVOGADO PERITO EM VIGARICES, VAS...
Já temos pessoas próximas do Senhor Mário Ferreira...
Caros moderadores,Gostaria que publicassem este co...
Afinal quem se vai candidatar para a Santa casa da...
Já estou a ver que o tal dr. amaro já voltou e em ...
VOLTARAM!!!Que bom!
TaroucaCidade triste negra nada …..cidade ?Lembro ...
A D. Sandra faz muito bem em dizer que o President...
OLÁ BLOGUINHO!Não penses k me esqueci de ti...não,...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro