Domingo, 17 de Julho, 2011

Bem, mas agora é que estamos mesmo preplexos, se Socrates desviou tanto dinheiro, não é altura de lhe pedirmos contas?

Então o Zé povo é que tem que pagar o desvio que ele fez?

Onde está a justiça?

Assim todos nós íamos para a frança tirar o curso de filosofia, votem PS e vejam no fim como ficam......

E ja agora, quando quiserem fiscalizar a Câmara de Tarouca não avisem com 5 meses de antecedencia que isso da tempo para

 

 

se livrarem da carga......Actuem conforme fazem ás empresas privadas....sem aviso prévio.

 

Será que o povo português vai ficar sempre calado? Enquanto nos entram ao bolso?

 

publicado por Voz do Povo às 20:08

O sr Pónei é uma miséria. Para além do que ganha recebe por baixo da mesa e passa por cima dos outros. Cria empregos que não são precisos, só pra trocar por favores. Leva gorjeta dos empreiteiros e da associação comercial e um outro tanto dinheiro publico é dividido com alguns que fazem caca e outros que fazem companhia.
Já meteu uma socióloga, uma psicóloga, técnicos, prof de educação fisica, visual,...etc, ect... Aquela câmara é um centro de emprego, mas só para os amigos ou filhos dos amigos.

Só espero que um dia escorregue na porcaria do outro e vá parar à cadeia.
Anónimo a 18 de Julho de 2011 às 07:02

Não é uma psicologa. São duas. Vejam só a quantidade de necessitados que há no nosso concelho... ou são elas que não se podem cansar muito?
Anónimo a 2 de Agosto de 2011 às 13:15

Diz-me que vamos ter o Professor César de volta?? Não acredito.
Anónimo Atento
Anónimo Atento a 2 de Setembro de 2011 às 16:40

Veja-se por exemplo, o professor de educação física Rui Correia. Ele trabalha para o Município, porque é primo da nora do senhor presidente da Câmara. É triste, mas o vale só é encantado para alguns.
Anónimo a 7 de Setembro de 2011 às 17:35

Para que querem a Associação de Pais se é a TETRIS que faz muito do serviço que devia de pertencer à dita associação? Como formação de pais, etc??
ANÓNIMO a 8 de Setembro de 2011 às 14:36

Se o Prof. Rui é bom profissional ainda bem que foi contratado para as funções do desporto até porque ele estudou para isso. Agora ver uma professora de inglês a dar expressões plásticas é que não leva ao diabo.
PAI ANÓNIMO a 14 de Setembro de 2011 às 20:20

Prof RUI Bom Profissional?
Só se for na Playstation
nonimo a 16 de Setembro de 2011 às 16:22

....não é professora de inglês...ela é Prof. . de francês.... lol ....pode ser que o francês comece a ser obrigatório...assim o "tacho " encaixa melhor....mas n é só esta...pior é a educadora que anda com os idosos e ainda tem horas de expressão plástica não lhe chegava.. assim é que é, justificação do valente ordenado....pobre são aquelas que estão a espera do dia 15 de Outubro....
anonimo a 30 de Setembro de 2011 às 23:10

Primo na nora? Que grande construção... e só agora descobriram? E será importante? E deveria este Prof. ser prejudicado só porque será(?) parente de alguém? Não sei quais os critérios que levaram à sua contratação, mas sei que é um grande profissional reconhecido e até amado pelos miúdos do andebol.
Anónimo a 8 de Setembro de 2011 às 17:52

Sò se for no andebol, porque no centro escolar não é mt bem visto. Nem pelos pais, nem pelos alunos, que apesar da tenra idade se apercebem que gosta pouco de trabalhar... Arranjou foi um bom tacho, tirando o lugar a quem gosta de trabalhar.
Anónimo a 13 de Setembro de 2011 às 22:01

Pois, os mais pequenitos até choram e não querem ir para as aulas dele...

E é muito mal educado, acha que tem sempre razão...
Anónimo a 16 de Setembro de 2011 às 21:27

o prof . Rui não é bem visto por causa da sua arrogância .é tal e qual como a mulher, uma nobeleirona (a pior peste do centro escolar) e é tal e qual como o marido não gosta do trabalho...pensa que trabalhar é estar a fumar o seu cigarrinho na entrada do portão ou estar a saber ou "cortar" a vida dos outros.....e também não é nada meiga para as crianças.....qualquer dia está a família toda... lol
olho atento a 1 de Outubro de 2011 às 15:59

Começou a caça às bruxas... então nem o Prof. Rui escapa. Primo de quem?! E deveria ser prejudicado por ser parente de alguém? Perguntem aos pequenos do andebol e verão que se trata de um grande profissional de quem os pequenos gostam muito.
Anónimo a 8 de Setembro de 2011 às 17:58

Existe muito bom professor por aí que seria igual ou melhor que o professor o Rui, mas o que foi posto em causa foi a maneira como ele foi parar ao Municipio. Se ele é tão correcto podia ter escolhido outro Municipio para evitar tal confusão. O problema é que ele não conseguiu ir para outro e tal como a filha do "pintor de wc's" tem o seu tacho. Tacho esse pago por todos os contribuintes.

Defendam quem foi roubado, mas não o ladrão.
Anónimo a 11 de Setembro de 2011 às 01:59

É pena esse senhor estar num lugar que podia estar a ser ocupado por jovens de Tarouca com igual ou melhor formação, ou por outros de maior grau académico (que sei) que se candidataram. Não é a primeira vez já muitas psicólogas, sociólogas,... tentaram, e o lugar foi deixado aos filhos e parentes de amigos. Veja-se as psicólogas da Câmara.. Muitas pós-graduadas, com mestrado e doutoramento tentaram o lugar e não conseguiram. Para quem?? Pra filha do pintor e para a menina Rocha... por exemplo. Enfim...
O sr presidente e o gang de vereadores alinham sempre nos seus interesses.
É uma vergonha!! Este caso de sr Rui é só mais um.
Anónimo a 13 de Setembro de 2011 às 15:49

Prof Rui entrou pela porta da cunha. À frente de outros que estavam melhor colocados e nem é filho do pintor. O tipo não faz nada e nem quer saber de ninguém, mexe-se pouco e só quando lhe convém, ou seja junto ao computador ou a jogar playstation.
Anónimo a 6 de Novembro de 2011 às 07:23

nem todos gostam... muitos já pensaram em desistir devido ao feitio especial do senhor em questão...
Anónimo a 11 de Setembro de 2011 às 23:16

A minha mae e a minha filha são alunas do pro.Rui Correia no projecto dos idosos e no centro escolar.Dizem que é um excelente profissional, sabendo de muitos pais que partilham da mesma opinião.O problema é que ser exigente para muitos e tratar mal as crianças. Principalmente como mãe prefiro um Prof. exigente,competente mas sizudo do que os que se derretem por tudo o que passa e nada fazem pelo futuro dos nossos filhos!
Mae atenta a 22 de Setembro de 2011 às 21:12

Os gastos da Câmara de Tarouca podem ser discriminados da seguinte forma:
peculato, peculato, peculato.

E quem paga somos nós.
Anónimo a 18 de Julho de 2011 às 07:10

Fizcalizar a Camara não seria nada má ideia. Com tanta asneira ...
Já agora de quem é a ideia de fazer a casa mortuária nos bairros? Ou será anedota!!! O povo está revoltado e com toda a razão... imagine-se em dia de feira, o reboliço lá fora proprio de uma feira, e lá dentro a chorar-se pelos entes queridos...
Por amor de deus haja respeito...
Tomar uma decisão tão estúpida como esta!!!
De quem foi a grande e geniosa ideia???
Seja do conselho economico, que sinceramente desconheço qual a sua actividade dentro da igreja), seja da Cãmara, não tem lógica nenhuma. Se estão a fazer um centro paroquial que deveria ser utilizado, também, para essa finalidadade, e se diz por aí que não têm dinheiro para terminar, porque desviar recursos para uma obra, que é necessaria sim mas não nesse local... Aproveitem o centro paroquial que fica mesmo ao lado da igreja...

gente do bairro
Anónimo a 18 de Julho de 2011 às 22:49

O que era de mim sem este blog?
Ninguém poderia dizer nada melhor!
Haja alguém com um bocadinho de bom censo para poder avaliar, desta forma, a situação do nosso concelho e a situação em que o(s) dirigente (s) do mesmo nos coloca.
Parabéns ao autor.
Anónimo a 28 de Julho de 2011 às 21:46

ANIVERSÁRIO DO TAROUCA NO SEU MELHOR!
M/Caros Bloguistas!
Caso a memória não me esteja a falhar, o Tarouca No Seu Melhor, fez 2 anitos!
E porque defendo k a contagem dos anos de vida de um blog é igual à vida dos cães ...pois k também eles ladram e vão mordendo (risos)...o n/blog terá 14 anos, é um adolecente, portanto! Assim, julgo k toda esta "irreverência", deve ser vistas fruto da idade!;)
PARABÉNS AO TAROUCA NO SEU MELHOR!-KISSES
AH! Se também não mando os "parabéns" ao blog do PSD (Vale Desencantado) ou ao do PS (Conversas ao Balcão) é porque eles deram-me com a porta no rariz!:(((
E já agora, devo dizer-vos k por este andar também não vou poder fazê-lo ao TAROUCAndo, pois k mal chegou partiu de férias ou alguém o silenciou (porquê?)
Por agora é tudo...continuação de bom trabalho ou de boas férias conforme o caso!
Tarouca, 12 de Agosto de 2011
Sou, Profª Assunção Monteiro
Assunção Monteiro a 13 de Agosto de 2011 às 14:17

TAROUCA NO SEU MELHOR: UM MAL NECESSÁRIO!
M/Caros Bloguistas!
Várias foram as pessoas k não compreenderam como felicitei este blog (e logo este!) já k ele tem atacado "tudo e todos" inclusive a mim.
Ora bem, a razão é simples! Como já tive oportunidade de dizer este blog nasceu como muitos outros e se ainda não morreu não é porque esta ou aquela pessoa assim o tenha determinado, mas porque O POVO assim o deseja:vejam o número de consultas "késte" blog tem!
E se o povo quer este blog é porque a Comunicação Social, local e regional, não tem feito bem o seu TPC`s.
Por várias vezes o referi e volto a referir o exemplo: a Câmara de Lamego subiu o preço da água e logo foi notícia (manchete); a Câmara de Tarouca também a subiu e nem uma palavrinha sobre o assunto! ASSIM NÃO!
Naturalmente k não é agradável chegar aqui e ler palavras pouco simpáticas a meu respeito (nota A), mas julgo k este é o "risco" k entendo dever correr se quero continuar a saber o k se passa por Tarouca (e não me refiro a "mexericos", bem sabeis), pois k de outra forma NUNCA vinha a saber!
E por agora é tudo!
Viseu-21 de Agosto
Sou, Profª Assunção Monteiro
NOTA A: MAS O K ME CUSTOU FOI TER VISTO UM "CÂO RAIVOSO" A FAZER-SE PASSAR POR MIM: AINDA SE FOSSE CADELA!?(RISOS)
Assunção Monteiro a 22 de Agosto de 2011 às 18:04

E agora que a Direcção da Escola de Tarouca ficou legal (com 4 elementos e não com 5 como tinha), parece que só resta que a Assembleia Geral também fique.
Anónimo Atento
Anónimo Atento a 12 de Setembro de 2011 às 14:17

No final do ano passado dizia-se que a funcionária da Ucanha já se tinha vendido a troco de uma subida de posto. É verdade? Que posto lhe foi atribuido? Sabemos que na secretaria ela não entra enquanto aquela chefe lá estiver e também sabemos que na sala dos professores e no pavilhão B o Professor Jorge não a quer lá desde que lhe marcou falta na hora de atendimento aos pais. Será que vai para a biblioteca??? Ora aqui está um caso interessante de seguir e ao mais não parece.
ANÓNIMA MAS POUCO
ANÓNIMA MAS POUCO a 14 de Setembro de 2011 às 19:12

A Funcionária da Ucanha, pelas suas habilitações e qualidades pessoais e profissionais, merecia "melhor sorte". Quanto a mim ela está sub-aproveitada, mas lá está, por aqui: ou te vendes ou te lixas!
(Não digo na Biblioteca, pois parece-me k este serviço está bem assegurado, mas noutras funções sem dúvida k devia estar...e um dia vai estar!)
O K É PRECISO É TER CALMA!:)
Profª Anónima Devidamente Identificada
Profª A. D. I. a 16 de Setembro de 2011 às 22:19

Mas quem é afinal esse professor Jorge que não deixa a contina da Ucanha ir para a biblioteca? Mas quem é afinal o Director da escola??
ALUNO a 20 de Setembro de 2011 às 21:01

Se é verdade k a direcção da escola diminuiu, porque dizem k o Sr Presidente da Câmara vai mandar construir mais um gabinete, pró Sr Director?!
Profª Anónima Devidamente Identificada
Prfoª A. D. I. a 16 de Setembro de 2011 às 22:12

"ESTE BLOG", DIA A AUTORA DO COMRNTÁRIO DE CIMA! O PROBLEMA É K HÁ FORMAS (relativamente simples) DE CLONAR UM BLOG E DEPOIS PODEMOS NÃO ESTAR A MANDAR OS N/COMENTÁRIOS PARA QUEM QUERIAMOS, OU SEJA: OUTROS PODEM ESTAR A Lê-LOS! ALÉM DISSO, OUTROS PODEM ENTRAR E CONSEGUIREM PUBLICAR TODOS OS COMENTÁRIOS K QUEREM SEM SELECÇÃO PRÉVIA DOS MODERADORES!
A PIRATARIA INFORMÁTICA ESTÁ MUITO AVANÇADA! EU HÁ MUITO ARRANJEI "UM TRUQUE" PRA SEBAR SE O BLOG (OU O MEU PERFIL DE FB) ESTÁ CLONADO OU NÃO: EM AMBOS OS CASOS O MELHOR É AGIR COMO SE NÃO SOUBESSEMOS...DURANTE ALGUM TEMPO!
E JÁ AGORA PERGUNTO: O K SE PASSA COM O TAROUCAndo, K PUBLICOU, ONTEM, UM NOVO POST E AINDA NÃO "DIVULGAVO" NO BLOG DA PARÓQUIA???
SOU, PROFª ANÓNIMA DEVIDAMENTE IDENTIFICADA
PRFª A. D. I. a 7 de Setembro de 2011 às 19:43


O link do Taroucando
http://taroucando.blogspot.com/2011/08/diversosreclame-elogie-pergunte-sugira.html
Anónimo a 16 de Agosto de 2011 às 17:26

Então bloguinho, a Câmara de Tarouca Faliu, e tu não dizes nada?! Preferes continuar a andar entretido nas intrigas das "loiras vs morenas", em vez de te dedicares ao k realmente o povo tarouquense quer??? Vá lá, volta aos k realmente interessa!
Um XI!-Profª Anónima Devidamente Identificada
Profª A. D. I. a 2 de Setembro de 2011 às 16:32

Até aquela senhora da Lavandaria que fala como quem tem uma couve na boca conseguiu que lhe arranjassem um tacho para a filha na escola superior de Lamego. A menina só tem uma licenciatura e dá aulas naquela escola sem experiência equivalente anterior. Com tantos com mestrado, pós-graduações e doutoramentos por aí, ficamos com filhos de gente saloia.

Mais valia ficar-se pelos homens casados.
Anónimo a 5 de Setembro de 2011 às 08:01

Qual Lavandaria? Agora fiquei confuso. Não pode ser a de Tarouca pois a senhora que lá está é muito jovem e os filhos são ainda muito pequenos para esses tachos... De quem se fala aqui?
Anónimo a 5 de Setembro de 2011 às 21:20

Deve ser aquela senhora de Mondim que até à um tempo teve uma lavandaria no mesmo quarteirão da Chave de Ouro. A filha até é professora de Inglês na escola superior de Lamego.
Anónimo a 6 de Setembro de 2011 às 15:14

Essa pobre mulher, se não fosse parola, tb não seria coisa nenhuma.
Anónimo a 22 de Setembro de 2011 às 06:13

Com tal descrição é difícil não se saber sobre quem se especula.

Só não entendo é o porquê do autor do "post" não ter feito o trabalho de casa.

Tacho ou não, não me cabe a mim dizê-lo pois não falo do que não sei, simplesmente acho muito difícil (aquilo não é uma Câmara, nem uma junta de freguesia, nem o Centro de Emprego de Lamego e que eu saiba é privado (pertence ao IPV)).

Quanto às habilitações académicas .... é neste ponto que o autor do "post" falha redondamente.

A menina em questão (que por acaso já foi professora da minha filha) para além da licenciatura (pelo modelo antigo = pré-Bolonha = a 5 anos de ensino) possui uma pós-graduação e mestrado ( feito também antes de Bolonha = 2 anos de ensino).
Se já tem ou se está a fazer douramento não sei, mas pode sempre passar no Instituto Politécnico de Viseu e perguntar (eles devem saber isso).

Para além de tudo isto antes de ingressar no Instituto de Lamego foi professora em várias escolas.

Provavelmente(de certeza) há pessoas com melhores qualificações, mas não devem ter concorrido ao lugar.

Já no caso dos referidos "Tachos" na Câmara Municipal de Tarouca não se sabe sequer se foi aberto concurso para a colocação das pessoas e qual o molde em que os concursos (a existirem) foram feitos.

Apesar do bom trabalho de divulgação que se faz neste blog, nem sempre podemos "emprenhar pelos ouvidos" nem andar a escrever sobre o que não sabemos.

Beijinhos e continuação de bons "posts"
anonimo a 6 de Setembro de 2011 às 20:23

Falava-se por aí que o SR. Presidente não queria meter familiares na Câmara por causa de conotaçoes que daí pudessem advir. No entanto vai-se sabendo que sempre arranjou uns poleirinhos para os familiares indiretos.. Axo bem porque não ..já que os lacaios todos acomodaram as familias e amigos.. Aproveitem enquanto podem . Os antecessores o fizeram e os futuros farão o mesmo....
Anónimo a 9 de Setembro de 2011 às 10:04

Gostaria de que alguem me dissesse se já começaram as aulas de aeróbica?
Quem é o professor?
eEo preço?
Anónimo a 7 de Setembro de 2011 às 16:01

Entam não é que hoje fui a Tarouca buscar algum material que falta ao meu filho, e ouço comentários que as mães não quizeram o prof. Virgilio como professor do 1º ano?
Mães essas que algumas delas trabalham na camara e nas escolas....e que o senhor professor deu uma mãozinha para entrarem?....
Esse senhor para mim continua a ser muito boa pessoa!
Força senhor professor ponha linha nessas madadames...
Mãe a 7 de Setembro de 2011 às 16:06

As pessoas k mandam em Tarouca, não só gostam de mandar (humilhar?) como gostam k todo mundo saiba disso. Vai daí, já no verão o Prof. Jorge Saraiva andava a apregoar aos 4 ventos aos alunos k ia dar aulas (7º B) e o Prof. Virgilio também. Na altura quase não ligaram pois pensaram tratar-se uma brincadeira de mau gosto (provocação) mas agora como as coisas se vieram a confirmar, os pais não gostaram e com razão.
P`rá próxima mais tento (modéstia) na língua, até porque sempre ouvi dizer k "lacaio é coisa k se usa e deita-se fora"!
Profª Anónima Devidamente Identificada
Prfª A. D. I. a 8 de Setembro de 2011 às 14:10

Olha, olha quem ele é, sempre a arranjar sarilhos pelos bloges!Rsrsrs
Do amigo especial de Mesão Frio.
Mesão Frio a 12 de Setembro de 2011 às 19:39

Estava a ver que não aparecia...tarde mas veio e ainda bem!;)
Já agora aproveite e dê uma olhadela nos outros blog`s.........
Anónima Simplesmente- (AS)
A. S a 14 de Setembro de 2011 às 20:10

Ser boa pessoa não está em causa.
Mas sim a falta de experiencia pedagógica...
Antigamente os professores primários podiam dar aulas de educação fisica ao ciclo com nota de suficiente. Hoje e felizmente que assim é, não podem. Têm que ter curso especifico. Deduzo portanto que esse senhor não tinha paciencia quado era novo para ensinar o b a ba ás cri anças e agora velhote sem qualquer treino queria ser professor. por favor.. Não falando da polémica em que se encontra envolvido...
Não seria certamente uma boa aposta. Ainda bem que foi resolvido a tempo a sua retirada. Demontra bom senso por parte de quem o retirou...
Pai anónimo
pai anónimo a 8 de Setembro de 2011 às 15:09

Sr. Pai Anónimo
Lamento que atrás do anonimato, se ponha a escrever, e quanto não teria falado, sobre mim sem saber minimamente o que diz. Informe-se convenientemente e não escreva coisas que não sabe. Pelos vistos julga saber muito sobre a minha pessoa, mas se quiser saber mais, sabe onde me pode encontrar todos os dias e eu terei todo o gosto em informá-lo melhor. Contudo e porque creio haver necessidade de, enquanto não vier ter comigo, esclarecer sobretudo quem possa ter lido o que escreveu, terei que dizer que leccionei efectivamente Educação Física, não com "nota suficiente" como o diz, mas, para que saiba, os Professores do Ensino Primário como então se chamavam (e não professores primários), podiam leccionar essa disciplina pois detinham habilitação mínima. Essa da nota suficiente não sei o que é, a não ser que se queira referir ao meu desempenho, mas também aí se engana pois em 10 anos de professor de E. F. até recebi um louvor conforme consta no meu processo.Deixe-me dizer-lhe que pode perguntar a centenas e centenas de alunos de então, porventura da sua idade, quem era o Prof. Virgílio. Quanto ao facto de não ter paciência para o b, a,bá, deixe que lhe diga que antes tinha dado aulas do "b,a,ba" nos Açores, Cepões, Magueija, Resende, só tendo interrompido para cumprir o serviço militar obrigatório, onde curiosamente também tive um louvor. Depois de ter terminado a Educação Física, leccionei nas escolas primárias de Gondomar, Valverde, Valdevez, Várzea da Serra onde também poderá colher informações a meu respeito, junto dos alunos ou dos pais. Depois fui Delegado Escolar. "Agora velhote, sem qualquer treino queria ser professor" dá vontade de rir. Nem é o sr. pai anónimo nem nenhumas mães anónimas ou não, que, pelos motivos invocados, me impediram ou impedirão algum dia de ser professor. Compreende ? Recorda-se que já no ano passado tinha estado no Centro Escolar a dar aulas, ou não? Na ocasião foram alguns "políticos" que decidiram querer meter-se comigo, mas ao menos deram a cara. Agora é gente anónima, enfim... "Ainda bem que foi decidida a tempo a sua retirada". Realmente não percebo, sorrio. Retirada de onde ? da política? Ninguém me retirou. Fui eu que pedi a demissão do cargo de vice-presidente por incompatibilidade de horários (sabe, no ano passado faltei demasiado às aulas, embora legalmente, e não usufruindo metade sequer das faltas a que tinha direito como eleito loca)l. De Vereador apenas pedi a suspensão do mandato, portanto quando quiser regressarei.Fique a saber que só um tribunal poderá tirar um mandato a uma pessoa que foi eleita democraticamente. Se se refere à escola ninguém me retirou. Fui eu que decidi não ficar a tempo inteiro com uma turma. Sabe porquê? Porque em breve se Deus quiser serei aposentado conforme já pedido no final do ano passado, e não era justo, da minha parte, deixar uma turma com que me tenha iniciado. Nem pedagogicamente, nem em consciência. A tal consciência que nos faz muitas vezes ser prejudicado em favor de quem mais precisa. Não se admire quando vier a minha reforma (embora não tão velhote, como diz), nem ande por aí a dizer que por causa do pai e das mães anónimas fui expulso da escola. Nada me admiraria. Depois "da polémica em que anda envolvido" já nada me admira que se diga, ou diga que se diz.

Virgílio Ferreira Professor do Ensino Primário desde Julho de 1979.
Anónimo a 15 de Novembro de 2011 às 22:17

Sr Virgílio
Ninguém põe em causa a sua mediania, enquanto professor. Porque é isso mesmo mediania. O senhor não é um grande professor, nem mesmo bom professor é apenas razoável quanto baste. Pode ter boas avaliações como quase todos têm, mas isso não passa de uma cortesia sem qualquer rigor.

O sr defende-se das criticas que não interessam, quando o que está em causa é o facto de o senhor ser um politico de merda. Sem querer enumerar as suas desgraças no executivo camarário, acho que o senhor deveria pensar nelas. Isso sim é que é importante e tem afectado os Tarouquenses. O sr não é o principal culpado, mas faz parte da quadrilha e partilha a culpa.

Fazia-lhe bem mudar e assumir atitudes em prol da comunidade, porque você precisa disso e porque o concelho precisa de alguém que faça isso.

Cumprimentos.
Anónimo a 12 de Dezembro de 2011 às 00:06

Depois do comentário que ontem fiz e que será submetido à aprovação ou não do distinto director deste blog, deixe-me acrescentar que seja publicado ou não, foi a primeira e será a última vez que escrevi para um blog (por me ter esquecido de dizer isto afinal acaba por ser esta a segunda vez que escrevo ) pelo que se o comentário passar na "censura", só peço a tão distinto director do blog que publique este post scriptum pois este tipo de comunicação não me seduz para já não falar que pessoas que escrevem o que lhes apetece sob o anonimato, a quase totalidade dos vossos "colaboradores", são, para mim, simplesmente inqualificáveis.

Virgílio Ferreira
Anónimo a 16 de Novembro de 2011 às 21:02

Caro Professor,
Tive o privilégio de ser seu aluno ao longo de vários anos, tanto na disciplina de Educação Física, como nas actividades do ginásio (ginástica e mini-voleibol).
Mais do que qualquer louvor que conste no seu processo, penso que o melhor louvor que poderá ter um professor, é o dos seus alunos. É por isso que lhe quero dizer que grande parte das recordações felizes da minha infância o envolvem, as horas e horas que passava connosco, a sua disponibilidade e a sua competência marcaram muitos de nós, como por diversas vezes temos oportunidade de comentar entre os elementos que formavam aquele grupo.
Prova disso é o facto de diversos alunos dessa altura serem agora formados, precisamente, em Ciências do Desporto e Educação Física.
Normalmente, os professores com mais idade são considerados mais experientes e mais "eficazes" no processo de Ensino. Alguns destes pais anónimos deviam sentir-se privilegiados por terem um professor com tanta experiência a ensinar os seus filhos, mas a falta de conhecimento (e talvez de formação), aliada à vulgaridade de certas pessoas, leva a que escrevam este tipo de comentários. "Vozes de burro não chegam ao céu..."
Para si, Professor, um muito obrigado por todo o tempo que nos dedicou, e da forma como o fez....
Ex-aluno a 10 de Dezembro de 2011 às 12:22

SE PODER RESPONDA-ME!
Qual é a diciplina que o Senhor Prof.Virgilio leciona?
Será que é artes plásticas e pinta com tinta Proffffff.
Se calhar é por isso que as mães dos alunos não o querem a ensinar os seus filhos, porque ele cheira mal, mas o coitado não tem culpa!Esse atributo veio-lhe do tempo em que teve um cargo politico, e misturado com aquela mer*** toda daqueles politicos que lá estão, ficou assim.
Coitadinho do Gilinho
Saudações aos bloguistas
ZÈ DAS INSUAS
Anónimo a 8 de Setembro de 2011 às 21:49

Então minha gente, anda tudo distraído??? Ainda não sabem que a Ex.ma Senhora esposa do Ex.mo Sr. Director da Escola de Tarouca vem trabalhar para a nova escola ou creche que está em fase de conclusão ao pé do centro civico??? Querem saber outra? Pois é... A filha daquela GRANDE amiga do Sr. Presidente da Câmara que tem o restaurante sem as condições legais na ponte da Ucanha, também vem para lá exercer o cargo de professorinha... isto está bonito!!! Alguém que ponha as mãos nisto e trave esses abusos de poder!
Cumprimentos a todos,
CIDADÃO ATENTO
CIDADÃO ATENTO a 19 de Setembro de 2011 às 16:33


mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

2

3
4
5
6
7
8

10
11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


últ. comentários
MESMO ASSIM EM DEZ ANOS DE VIDA ESTA ASSEMBLEIA DE...
ESSE DR. AMARO É ADVOGADO PERITO EM VIGARICES, VAS...
Já temos pessoas próximas do Senhor Mário Ferreira...
Caros moderadores,Gostaria que publicassem este co...
Afinal quem se vai candidatar para a Santa casa da...
Já estou a ver que o tal dr. amaro já voltou e em ...
VOLTARAM!!!Que bom!
TaroucaCidade triste negra nada …..cidade ?Lembro ...
A D. Sandra faz muito bem em dizer que o President...
OLÁ BLOGUINHO!Não penses k me esqueci de ti...não,...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro