Sábado, 09 de Julho, 2011

É engraçado analisar algumas personagens da sociedade de Tarouca....

Se repararem, os moderadores apenas colocam neste blog o que se comenta e/ou sucede na cidade de Tarouca na realidade. E cortam comentarios com ofensas verbais, os quais já chamaram a atenção diversas vezes para evitarem essa perda de tempo na sua publicação.

A partir de então vêm os comentadores, que ora comentam os posts aqui colocados, ora saiem do contexto e comentam outros assuntos divergentes do post, mas que na realidade aconteceram, ou não, coisas que os moderadores não dominam, o que os leva a publicar.

Isto tudo a propósito da insistencia de diversos comentários aqui colocados, dirigidos aos moderadores que os criticam severamente, alegando que não devemos colocar comentarios que critiquem a vida privada de cada um dos habitantes envolvidos na politica deste concelho.

Engraçado, o PS aproveita o facto e diz que se se criticam os governantes do concelho, é porque são PSD. Porque será que não podem ter outra ideologia partidária? Será que só os elementos do PSD são os habitantes de Tarouca além do PS? Os outros partidos, será que são excluidos da governação deste concelho? Bom isto leva-nos a pensar que é a forma que o PS encontrou de sacudir a capota, passando assim a culpa para os senhores do PSD (o que já não é novidade neste concelho como toda a gente ja teve oportunidade de ver).

É de pasmar como se analisa este facto. Fala-se em ofensa á vida privada como se de tal se tratasse. Será que quem critica, tem noção do que é a vida privada do que é a vida publica? Cremos que não, senão digam onde acaba a vida publica e onde começa a vida privada?

 

Nós temos presente:

"Para o comum das pessoas, aquilo que os anónimos cidadãos fazem, ou não fazem, nas suas vivências diárias é irrelevante e quase sempre desinteressante, é particular. Mas, tratando-se de figuras públicas, já não será assim. Apenas depende da ligação que têm á vida publica"

 

Senão vejamos:

- Não foi noticia que o elemento françês do FMI, violou uma empregada no hotel? (Afinal é  ou não privado?)

- Não foi noticia o casamento á dias dos principes?

- Socrates não disse que ía tirar o curso de Filosofia na frança? afinal que queria ele? que lhe financiassemos o curso?

- O cancro de hugo Chavez que tem a ver com a politica? no entanto foi noticia....

- Etc, etc....

 

Afinal qual é a noção que têm do privado para o publico? Criticam para ficarem bem na fotografia ou têm mesmo uma noção?

Será que os elementos do PS não criticam a vida publica e a vida privada dos outros? São diferentes? Todos nós criticamos, bem ou mal, todos nós o fazemos independentemente da ideologia politica....por isso não vão por aí....e depois nós só colocamos o que se comenta em relação aos governantes do concelho, ou á sua ligação.

Dá a sensação que o facto do PS governar o concelho lhes dá o direito apenas a eles ao comentário. Os outros não podem comentar quando se sentem mal independentemente da sua ideologia politica.

Ainda nos lembramos das diversas personalidades publicas (PS) comentarem na época das eleições, que os moderadores deste blog eram PSD,apenas diziam calunias e que eram uns grandes mal educados e que só mentiam.

Hoje ja não se comenta assim, hoje confirma-se que foi tudo verdade, afinal quase tudo aconteceu, algumas coisas apenas seguiram caminhos diferentes, despiste, mas o resultado foi o mesmo, pois acabaram por acontecer.

Os moderadores até entendem" Os elementos PS querem forçar os moderadores a calarem-se,porque lhes travam em parte as vontades e acções". Mas desiludam-se os que pensam assim, nós apenas queremos um concelho melhor independentemente das ideologias partidárias....

E párem de confundir as pessoas, ajudem-nas sim a vencer, para tornarmos esta cidade um local desejado e não detestado como se tem vindo a verificar.

Bom temos aqui tema para discussão, divulguem a vossa opinião, não apontem apenas o dedo sem saber porquê, apenas porque lhes soa bem, mostrem onde se baseiam para afirmar tantas opiniões bárbaras que têm colocado aqui para os moderadores. E critiquem de forma construtiva....

E já agora falem do blog "Tarouca no seu pior" esse sim após as eleições parou, e quem defendia? jà pensaram? Párem de ser "meninas intocáveis" e ajudem a que este blog seja cada vez melhor, todos nós estamos sujeitos a criticas, e ainda bem porque deveria ser motivo para refletirmos e fazermos melhor, deveria ser o nosso despertador.....

  

 

 

 

 

 

 

publicado por Voz do Povo às 10:03

As coisas que eu não aprendo aqui…

Então eu, com a minha 4ª classe, feita em tempos que já lá vão, pensava que só havia forros de calças, saias e outras peças de vestuário. Mas, pelo que vejo (no post de 9 de Julho, da Sra. Professora), também há “forros” privados e “forros” públicos.
Quem diria… Está-se sempre a aprender…

Mas como sou uma senhora esperta, por esta ordem de ideias, deduzo que, afinal, também há doenças do “forro” mental, assuntos do “forro” judicial, etc, etc, etc…

Apetece-me citar Jaime Balmes quando diz que:
“Quando as leis são injustas, não têm força no “forro” da consciência…”
DOMÉSTICA ANÓNIMA a 21 de Julho de 2011 às 06:20

BEM ALEMBRADO!....
MAS JÁ SEI KUEM A SENHORA É...AGUARDE-ME!...
VOCÊ SABE K SOU PERIGOSA....BASTA SER LOUCA!...
E EU QUERIA DIZER FORO, NÃO FORRO...PARA K FIKE REGISTRADO....
A PROFESSORA ANÓNIMA
A PROFESSORA ANÓNIMA a 2 de Agosto de 2011 às 17:46

M/Caros Bloguistas:
Mas k corajosa esta profª anónima nós saiu, já viram?!Risos.
Se não conhece-se O autor(a) deste comentário, até sugeria prudência, à visada na ameaça [UM(A) TAL DOMÉSTICA(O) ou COSTUREIRO ANÓNIMO]! Mas porque O conheço, sugiro antes k se ria pois este método era muito usado pelo Prof. Sofia da Universidade de Évora...mas k nunca chegou a concretizar, pois k, por detrás desta (aparente) valentia toda está sempre UM_SER mto frágil...um ser k sente o cerco a fechar-se! Muito possivelmente alguém k brincou demais com a "sorte" esquecendo-se k em Democracia não há "protectores" eternos: a Democracia tem destas coisas!Pois.....
(.........)
Agora, podemos ter eventualmente um problema, caso este SER k assinou como PROFESSORA ANÓNIMA, tenha usado o PC de outra pessoa...ou PIOR ainda se usou a conta de um colega de trabalho.
Devo dizer k, esta hipótese, da outra vez k este SER por aqui apareceu, deixou-me mto preocupada. Isto porque, nessa altura, o meu email estava "pifado" pelo k tinha a password memorizada(e vá-se lá saber como).
Mas agora estou tranquila, pois mudei-a há 3/5 semanas, num PC do espaço net da Câmara de Lamego, e não estou haver qualquer ligação deste SER à referida Câmara!;))
(....)
É k como certamente saberá, a ameaça também é crime...pelo k uma pessoa k se sentir ameaçada (mesmo k por via electrónica) pode alegar medo pra ter certo tipo de "privilégios" ao nível da protecção pessoal e não só! Assim, se vir k o seu PC...de um momento pró outro...começou a ter "COMPORTAMENTOS_ESTRANHOS" aconselho a k o leve a um técnico da sua inteira confiança.........
Posso dizer-vos k o m/PC nunca mais foi o mesmo desde k...há uns meses atrás...o m/filho o emprestou a um colega meu, no Roberto`s, alegadamente SÓ pra ir fazer uma visita à quinta virtual!:(( Enfim, desde então conclui k há PC`s mto sensíveis pelo k não gostam de ser tocados por mãos estranhas!!!Risos! Mas TUDO se resolveu!Pois.
E por agora é tudo! Continuação de boas férias e até breve, SE....
Sou, Profª Assunção Monteiro
PS:Srs moderadores, da 1ª vez k o auto denominado PROFESSORA ANÓNIMA, apareceu por aqui, supostamente pra responder a um comentário meu, recebi 3 ou 4 mensagens no meu email a dar-me essa informaçao, sendo k uma tinha um LINK pra "kéu" o pudesse usar pra responder de imediato. Eu nao o usei naquele momento, mas usei-o mais tarde, pra ver onde esse link me conduzia...aqui fica a informaçao.
Assunção Monteiro a 5 de Agosto de 2011 às 19:55

Caros bloguistas, ainda me sinto perturbada por toda a confusão gerada à volta da minha pessoa. Quero dizer-vos que sinto bastante ofendida pois ora me defendem ora me atacam! Estou tão cheia que um dia destes vou mesmo procurar ajuda médica, pois os pc's que eu uso estão todos viciados, aldrabados e todo o mundo se anda a fazer passar por mim! Às vezes penso que se não fosse uma pessoa tão respeitada e com tão boa reputação, que sempre teve uma vida impoluta, vocês poderiam acreditar nessa gente! Volto a dizer que vivo só para dar às pessoas aquilo que eslas merecem, e vocês sabem que eu estou acima de tudo, por isso eu posso atacar, injuriar, criticar até fazer juizo de valores , pois sou a unica pessoa que nunca prevaricou, nem usou para beneficio próprio a instituição em que trabalha, enfim sou isenta...Enfim "isenta" de tudo e de nada!Até breve
ps: já repararam que estou a aprender a escrever... sei que era uma "pikena" falha...lololoo
Algures de férias(como todo o ano), por ai e ali...

A PROFESSORA ANÓNIMA
A PROFESSORA ANÓNIMA a 7 de Agosto de 2011 às 22:05

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

2

3
4
5
6
7
8

10
11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


últ. comentários
MESMO ASSIM EM DEZ ANOS DE VIDA ESTA ASSEMBLEIA DE...
ESSE DR. AMARO É ADVOGADO PERITO EM VIGARICES, VAS...
Já temos pessoas próximas do Senhor Mário Ferreira...
Caros moderadores,Gostaria que publicassem este co...
Afinal quem se vai candidatar para a Santa casa da...
Já estou a ver que o tal dr. amaro já voltou e em ...
VOLTARAM!!!Que bom!
TaroucaCidade triste negra nada …..cidade ?Lembro ...
A D. Sandra faz muito bem em dizer que o President...
OLÁ BLOGUINHO!Não penses k me esqueci de ti...não,...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro

subscrever feeds