Terça-feira, 05 de Abril, 2011

 

 

 

 

 

 

 

Será que o povo português é assim tão cego?!

Ainda nos lembramos da canção “ Quanto mais me bates mais eu gosto de ti “…..O povo português é assim, quanto mais o lixam mais apoia quem os lixa.

Num dos países desenvolvidos o politico que lixa o país não tem mais lugar na política daquele país…Nós somos o contrário…quanto mais nos lixam mais os apoiamos….

Que vergonha! Será que agora conseguem ver porque é que os estrangeiros nos vêm como os pobrezinhos e não nos dão valor nenhum? Porque não nos valorizamos, pelo contrário acomodamo-nos e deixamos que esse senhor continue a lixar as nossas vidas e o nosso próprio País.

 

  • Quem ainda tem duvidas que o Sócrates não presta para representar o nosso país?

 

  • Quem não viu que a confusão no governo é tanta que o Ministro das Finanças vem e diz uma coisa e o Primeiro Ministro vem a seguir e diz outra?

 

  • Quem ainda não viu o Ministro das finanças vir dizer que as contas estão bem e ao outro dia vir o 1º Ministro dizer que afinal estão mal?

 

  • Quem ainda não viu que o Sócrates quando se sente aflito porque não sabe como resolver o caso em que se envolveu, procura o PSD para ver se o ajuda…Criando mesmo condicionantes para encostar o PSD de forma que estes o ajudem mesmo?

 

  • Quem ainda não viu que quando Sócrates está aflito usa artimanhas e tenta fazer com que o PSD seja ele próprio a pensar como resolver? E se o PSD se nega a dizer como resolver vem logo dizer que se não se resolveu foi porque o PSD Não tem ideias?

 

  • Quem acredita neste homem? Ainda alguém acredita nele?

 

Chega de iludir o Povo português com mentiras, não mostrem mais essa ignorância porque depois somos avaliados por ela e somos assim todos nós  avaliados.

Portugueses se amam  a Vossa Pátria, coloquem nos destinos do nosso País  quem nos conduza no bom sentido para um Portugal melhor, e não coisas medíocres que só nos têm arruinado.

publicado por Voz do Povo às 18:22

Realmente é o cúmulo, até as crianças servem par a vingança da derrota do PS no concelho. Será uma forma de atingir os pais?.
As crianças da catequese tinham viagem marcada para fatima no dia 10 de junho. Tudo estava planeado mas há ultima da hora o Sr, Presidente da camara não deixou que utilizassemo autocarro da camara. Ou será poruq tem que apertar o cinto agora que os amigos lá de baixo sairam do governo.
Podia pelo menos ser mais discreto... Que decadência
Anónimo a 11 de Junho de 2011 às 14:45


mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


últ. comentários
MESMO ASSIM EM DEZ ANOS DE VIDA ESTA ASSEMBLEIA DE...
ESSE DR. AMARO É ADVOGADO PERITO EM VIGARICES, VAS...
Já temos pessoas próximas do Senhor Mário Ferreira...
Caros moderadores,Gostaria que publicassem este co...
Afinal quem se vai candidatar para a Santa casa da...
Já estou a ver que o tal dr. amaro já voltou e em ...
VOLTARAM!!!Que bom!
TaroucaCidade triste negra nada …..cidade ?Lembro ...
A D. Sandra faz muito bem em dizer que o President...
OLÁ BLOGUINHO!Não penses k me esqueci de ti...não,...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro