Terça-feira, 05 de Abril, 2011

 

 

 

 

 

 

 

Será que o povo português é assim tão cego?!

Ainda nos lembramos da canção “ Quanto mais me bates mais eu gosto de ti “…..O povo português é assim, quanto mais o lixam mais apoia quem os lixa.

Num dos países desenvolvidos o politico que lixa o país não tem mais lugar na política daquele país…Nós somos o contrário…quanto mais nos lixam mais os apoiamos….

Que vergonha! Será que agora conseguem ver porque é que os estrangeiros nos vêm como os pobrezinhos e não nos dão valor nenhum? Porque não nos valorizamos, pelo contrário acomodamo-nos e deixamos que esse senhor continue a lixar as nossas vidas e o nosso próprio País.

 

  • Quem ainda tem duvidas que o Sócrates não presta para representar o nosso país?

 

  • Quem não viu que a confusão no governo é tanta que o Ministro das Finanças vem e diz uma coisa e o Primeiro Ministro vem a seguir e diz outra?

 

  • Quem ainda não viu o Ministro das finanças vir dizer que as contas estão bem e ao outro dia vir o 1º Ministro dizer que afinal estão mal?

 

  • Quem ainda não viu que o Sócrates quando se sente aflito porque não sabe como resolver o caso em que se envolveu, procura o PSD para ver se o ajuda…Criando mesmo condicionantes para encostar o PSD de forma que estes o ajudem mesmo?

 

  • Quem ainda não viu que quando Sócrates está aflito usa artimanhas e tenta fazer com que o PSD seja ele próprio a pensar como resolver? E se o PSD se nega a dizer como resolver vem logo dizer que se não se resolveu foi porque o PSD Não tem ideias?

 

  • Quem acredita neste homem? Ainda alguém acredita nele?

 

Chega de iludir o Povo português com mentiras, não mostrem mais essa ignorância porque depois somos avaliados por ela e somos assim todos nós  avaliados.

Portugueses se amam  a Vossa Pátria, coloquem nos destinos do nosso País  quem nos conduza no bom sentido para um Portugal melhor, e não coisas medíocres que só nos têm arruinado.

publicado por Voz do Povo às 18:22

Novidades. Parece que afinal a vigm a Fátima dos idosos, ficou sem efeito.Por falta dinheiro. Ou será que foi desviado para a festa do emigrante? Ou será isto forma de pressão para caça ao voto?
Anónimo a 13 de Maio de 2011 às 15:14

Boa noite! Queria prestar a minha sincera homenagem a todos os casais que optam por contrair matrimónio com a Bênção de Stº António "o casamenteiro". Sabe-se e comenta-se, por Tarouca, que no mês deste Stº Popular vai ter lugar um digníssimo enlace matrimonial. Suspeita-se q haverá tempo para a mãe da futura noiva fazer os sapatinhos para o netinho(a)! Parabéns à família feliz. E mais não digo...Há q ir adiantando o serviço.
um bufo a 19 de Maio de 2011 às 21:12

pois é...um casamento tão importante que ate o Sr. Padre deixa de acompanhar as 42 crianças da freguesia a Fatima, porque é o casamento de uma menina que e muito importante...porque tanta pressa, Sr pai da noiva, para casar a sua filha?sera que nao quer que se note a barrigano vestido de noiva???por amor de Deus...isso ja nao se usa...como estamos em crise podiam esperar que o bebe nascesse e faziam casamento e batizado juntos...nao seria melhor ideia???pensem nisso sra familia que se acha nobre,.....
anonimo a 30 de Maio de 2011 às 12:35

É verdade! Sr Padre Carlos se calhar ficava-lhe bem repensar a sua decisão. Até porque o dito casamento nobre de nobre não tem nada. E os que às vezes batem uma, duas e três vezes com a mão no peito, são os piores. Todos temos certos telhados de vidro. Vivam os pais, a criança e os avós!
bufo a 30 de Maio de 2011 às 23:27

Venho por este meio mostrar o meu desagrado para com o texto que o sr. Padre Carlos escreveu no blogue da paróquia acerca do “Domingo Especial”, com vista a angariar fundos para o Centro Paroquial. Tenho consciência que esta avultada obra será muito útil, sei disso; no entanto, sr. Padre, parece que às vezes se esquece que estamos em crise e que nós, simples paroquianos, temos que mensalmente suportar todas as despesas inerentes à nossa habitação, alimentação e outros encargos familiares. Sinceramente, e por tantos comentários que já tive oportunidade de ouvir, já começa a ser “cansativa” tanta pedinchice em Tarouca; se não é para o Centro Paroquial é para a Stª Casa da Misericórdia, (que segundo me consta não é nada modesta com o que recebe dos seus utentes), se não é para a Santa Casa é para o GASPTA (que ao que já ouvir comentar nem sempre faz a melhor distribuição pelos carenciados). Num sábado deste mês, teve lugar um Concerto no Auditório Adácio Pestana, com vista a angariar bens para ajudar mais uma vez os mais necessitados. O referido espaço estava realmente cheio, cheio de pessoas de Ferreirim, malta porreira aquela. Até o Padre daquela Paróquia se encontrava lá! Onde esteve o nosso Padre?? Porque não esteve presente nesta iniciativa? Acredito, que não o fez por motivos pessoais, idênticos a todos os paroquianos que estiveram ausentes na iniciativa “Domingo Especial”. É preciso ter consciência que cada um sabe da sua vida. E já agora! Acho que não é de bom tom dizer que não precisa do Centro Paroquial, TODOS PRECISAMOS DELE! Eu já contribuí, cada um que o faça, como entender e da forma que entender! Obrigado.
Um Paroquiano a 31 de Maio de 2011 às 00:03

Boa tarde! Ora aí está um grande comentário! Ainda bem que existem pessoas atentas. Também estive presente em algumas situações em que o Sr. Padre Carlos apela ao bom senso dos paroquianos em prol do Centro Paroquial, e também chego à conclusão que começa a cair num grande exagero. As pessoas quando querem contribuir fazem-no de livre e espontânea vontade, e se não o fazem, lá terão as suas razões.
Anónimo a 7 de Junho de 2011 às 18:45

É verdade! Onde é que já se viu o Sr Padre não acompanhar este ano as crianças a Fátima! Acho que devia repensar a sua decisão, até porque este "casamento nobre" de nobre não tem nada! No entanto, as maiores felicidades aos pais, à criança e aos Vovos...
bufo a 2 de Junho de 2011 às 23:07

mas será que não há assuntos mais importantes para se comentar. tanta coisa má que acontece em Tarouca e voçes metem-se na vida privada das outras pessoas.......tenham juízo
anonimo a 3 de Junho de 2011 às 09:41

Ora então, caro anónimo, seja um dos que partilham as coisas más que acontecem por Tarouca!
Anónimo a 7 de Junho de 2011 às 18:51

Mas alguém tem alguma coisa a ver ou a falar da vida de tão boa família?
Tomara muitos maridos ter uma esposa como a São é, muitos filhos ter uma mãe como ela é e uma maiga como ela é.... e ~mais não digo...
5 estrelas
E a prova é o que ela dá que falar a estas más linguas....
Ana a 15 de Junho de 2011 às 16:28

Vergonha de comentário.
Anónimo a 17 de Junho de 2011 às 12:42


mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


últ. comentários
MESMO ASSIM EM DEZ ANOS DE VIDA ESTA ASSEMBLEIA DE...
ESSE DR. AMARO É ADVOGADO PERITO EM VIGARICES, VAS...
Já temos pessoas próximas do Senhor Mário Ferreira...
Caros moderadores,Gostaria que publicassem este co...
Afinal quem se vai candidatar para a Santa casa da...
Já estou a ver que o tal dr. amaro já voltou e em ...
VOLTARAM!!!Que bom!
TaroucaCidade triste negra nada …..cidade ?Lembro ...
A D. Sandra faz muito bem em dizer que o President...
OLÁ BLOGUINHO!Não penses k me esqueci de ti...não,...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro