Terça-feira, 05 de Abril, 2011

 

 

 

 

 

 

 

Será que o povo português é assim tão cego?!

Ainda nos lembramos da canção “ Quanto mais me bates mais eu gosto de ti “…..O povo português é assim, quanto mais o lixam mais apoia quem os lixa.

Num dos países desenvolvidos o politico que lixa o país não tem mais lugar na política daquele país…Nós somos o contrário…quanto mais nos lixam mais os apoiamos….

Que vergonha! Será que agora conseguem ver porque é que os estrangeiros nos vêm como os pobrezinhos e não nos dão valor nenhum? Porque não nos valorizamos, pelo contrário acomodamo-nos e deixamos que esse senhor continue a lixar as nossas vidas e o nosso próprio País.

 

  • Quem ainda tem duvidas que o Sócrates não presta para representar o nosso país?

 

  • Quem não viu que a confusão no governo é tanta que o Ministro das Finanças vem e diz uma coisa e o Primeiro Ministro vem a seguir e diz outra?

 

  • Quem ainda não viu o Ministro das finanças vir dizer que as contas estão bem e ao outro dia vir o 1º Ministro dizer que afinal estão mal?

 

  • Quem ainda não viu que o Sócrates quando se sente aflito porque não sabe como resolver o caso em que se envolveu, procura o PSD para ver se o ajuda…Criando mesmo condicionantes para encostar o PSD de forma que estes o ajudem mesmo?

 

  • Quem ainda não viu que quando Sócrates está aflito usa artimanhas e tenta fazer com que o PSD seja ele próprio a pensar como resolver? E se o PSD se nega a dizer como resolver vem logo dizer que se não se resolveu foi porque o PSD Não tem ideias?

 

  • Quem acredita neste homem? Ainda alguém acredita nele?

 

Chega de iludir o Povo português com mentiras, não mostrem mais essa ignorância porque depois somos avaliados por ela e somos assim todos nós  avaliados.

Portugueses se amam  a Vossa Pátria, coloquem nos destinos do nosso País  quem nos conduza no bom sentido para um Portugal melhor, e não coisas medíocres que só nos têm arruinado.

publicado por Voz do Povo às 18:22

Novidades. Parece que afinal a vigm a Fátima dos idosos, ficou sem efeito.Por falta dinheiro. Ou será que foi desviado para a festa do emigrante? Ou será isto forma de pressão para caça ao voto?
Anónimo a 13 de Maio de 2011 às 15:14

Boa noite! Queria prestar a minha sincera homenagem a todos os casais que optam por contrair matrimónio com a Bênção de Stº António "o casamenteiro". Sabe-se e comenta-se, por Tarouca, que no mês deste Stº Popular vai ter lugar um digníssimo enlace matrimonial. Suspeita-se q haverá tempo para a mãe da futura noiva fazer os sapatinhos para o netinho(a)! Parabéns à família feliz. E mais não digo...Há q ir adiantando o serviço.
um bufo a 19 de Maio de 2011 às 21:12

pois é...um casamento tão importante que ate o Sr. Padre deixa de acompanhar as 42 crianças da freguesia a Fatima, porque é o casamento de uma menina que e muito importante...porque tanta pressa, Sr pai da noiva, para casar a sua filha?sera que nao quer que se note a barrigano vestido de noiva???por amor de Deus...isso ja nao se usa...como estamos em crise podiam esperar que o bebe nascesse e faziam casamento e batizado juntos...nao seria melhor ideia???pensem nisso sra familia que se acha nobre,.....
anonimo a 30 de Maio de 2011 às 12:35

mas será que não há assuntos mais importantes para se comentar. tanta coisa má que acontece em Tarouca e voçes metem-se na vida privada das outras pessoas.......tenham juízo
anonimo a 3 de Junho de 2011 às 09:41

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


últ. comentários
MESMO ASSIM EM DEZ ANOS DE VIDA ESTA ASSEMBLEIA DE...
ESSE DR. AMARO É ADVOGADO PERITO EM VIGARICES, VAS...
Já temos pessoas próximas do Senhor Mário Ferreira...
Caros moderadores,Gostaria que publicassem este co...
Afinal quem se vai candidatar para a Santa casa da...
Já estou a ver que o tal dr. amaro já voltou e em ...
VOLTARAM!!!Que bom!
TaroucaCidade triste negra nada …..cidade ?Lembro ...
A D. Sandra faz muito bem em dizer que o President...
OLÁ BLOGUINHO!Não penses k me esqueci de ti...não,...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro

subscrever feeds