Quarta-feira, 23 de Março, 2011

 

 

Retirado da revista da Câmara  Municipal de Tarouca " Tarouca o vale encantado" de janeiro de 2011

 

" Deliberado atribuir à Régifrutas Cooperativa Agricola de Interesse Publico Távora - Varosa, CIPRL, um subsidio no valor de € 100.000,00, destinado a comparticipar a aquisição de uma maquina para a unidade de transformação de baga de sabugueiro"

 

Será que a empresa (pensamos nós privada) tambem é financiada pela câmara?

Ou será que a empresa é da Câmara Municipal de Tarouca?

 

Sr. Presidente é aqui que está a aplicar o dinheiro que tira aos Tarouquenses nas taxas que aplica (agua, esgotos, lixo, publicidade, etc)?

Coloca inumeras familias em estado critico para financiar uma empresa que só alimenta meia duzia de Tarouquenses, e esperamos que não sejam escolhidos a dedo conforme temos verificado nos ultimos tempos de acordo com objectivos traçados para ganhar eleições, e sabe-se lá por quanto tempo.....

 

Sr. Presidente, sabemos que não gosta de ser criticado, ameaçando mesmo quem se atravessa no seu caminho, como fez com a srª Manuela Cochicho, a srª Jardineira com a qual perdeu em tribunal, com aquele sr. da Ucanha, etc (e sobre os quais utilizou o dinheiro que retirou aos Tarouquenses, incluindo eles próprios) . Mas aprenda a aceitar criticas, elas são a base de progressos na sua personalidade, não as destrua, dê-lhes hipoteses de serem o seu espelho.

 

publicado por Voz do Povo às 19:04

Blogista o procsso da dona manuela o presidente arquivou-o,enquanto ao do senhor de ucanha as coisas por aquilo que eu ser andam a ser resolvidas em tribunal.Dentro desse processo estão varios processos e por aquilo que ouvi o senhor presidente ja perde um três ou quatro.Para bem da democracia em geral esperamos que dito senhor ganhe todas as causas como tem ganho até agora.Obrigado por voltarem ao nosso meio
ps a 26 de Março de 2011 às 20:39

Alem dos 100.000 euros ...tambem tres funcinarios da câmara exercem??? funções naquele elefante branco...e por agora fico-me por aqui.
Mas, senhores membros da Assembleia Municipal de Tarouca quais os vossos procedimentos/tomadas de posição/denúncia???
Que saúdades da oposição da CDU no executivo aquando da presidência do Sr. Lucilio.
De qualquer maneira o PSD local e a nivel nacional colabora com a situação.
O TRIBUNAL DE CONTAS não chama o Dr.Simões -presidente da Assembleia Municipal- porque será que a JUSTIÇA NÃO ATUA???
antonio a 27 de Março de 2011 às 16:40

Tudo farinha do mesmo saco, tanta guerra em tempo de eleições, agora sao todos amigos , como diz o outro se não consegues vence-los junta-te a eles eeehehh
Anónimo a 30 de Março de 2011 às 20:59

Acham que adianta criticar, quem quer pode e manda. Ele esta-se nas tintas para os tarouquenses todos,...Daqui a dois anos e meios sai por cima com a carteira cheia e uma grande reforma. À custa de quem? de todos os palermas que se vergaram, lamberam as botas, daqueles que comprou com festas e almoços e de nós que tivemos que o aturar a sua mania das grandeza como elevar uma vila a cidade que entretanto nem aldeia devia ser.
Ma foi uma data par os pavões todos aparecerem na revista com ar de quem presou um grande feito aos Tarouquenses..
Anónimo a 28 de Março de 2011 às 21:01

bom aqui esta mais um exemplo do nosso país. Da desgraça em que estes politicos nos poeem. Para se manterem nos lugares até pagam (COM O NOSSO DINHEIRO) PARA AS OBRAS QUE ELES ARRANJAM, para que???, Para quem?? Será que já está a pensar no tacho que tem de manter a seguir a sua ssaida do lugar que agora ocupa???. nada nos admira....... Porque é que nao coloca no lugar naquela casa, os verdadeiros lavradores??? Os verdadeiros cultivadores da baga de sabugueiro???? Porque???? Não lhe interessa?? nem a ela nem aos seus comparsas? Mentirosos, Aldrabões, Exploradores, de tudo e de todos, tenham vergonha, Olhem que isto um dia terá o seu fim e se calhar mais depressa do que pensam. Quantos kilos de baga, colhe o senhor presidente da C. de Tarouca??, de Lamego??? de Armamar???. Tenham vergonha entreguem aquilo aos seus verdadeiros donos, os lavradores-------
Se nao acreditam neles, Então ensinem-os, a trabalhar para tirarem os frutos do que grangeiam.
Anónimo a 6 de Abril de 2011 às 22:05

Alguém me sabe dizer porque é que na Santa Casa não permitem o acesso de genéricos aos idosos?????
Caso não saibam existem idosos com uma pensão de 300 euros que têm de desembolsar 140 euros mensais em medicamentos, caso fossem genéricos o valor desciam para os 40 ou 60 euros.

Andam a brincar e tirar a vida a quem já tem pouca???
Haja juizo.
Anónimo a 20 de Abril de 2011 às 00:27

Os idosos com esse tipo de pensão não entram na santa casa.
Anónimo a 29 de Junho de 2011 às 15:33

Alguém me explica o porquê de haverem sempre professores homens metidos na politica em Tarouca???

O que é que os afasta das escolas?? Se gostam de tachos deviam ir para cozinheiros.
Anónimo a 20 de Abril de 2011 às 00:34

Ora Ora, então o medico da santa casa é o dr Germano. Como é sabido tanto ele como a esposa não passam genericos. Estes não dão direito a viagens.... e esta eihmmm
Anónimo a 28 de Abril de 2011 às 17:20

Isso deve ser obra do senhor provedor, beneficiado por um qualquer delegado de propaganda médica, anda a juntar para um Volvo.
Anónimo a 29 de Abril de 2011 às 00:15

Um grande artista que pára na Câmara é o professor César.
Professor como quem diz, discretamente vai fazendo panelinha com várias pessoas que o beneficiam. Não procura protagonismo, porque sabe que isso dá chatices, mas lá anda a juntar anos que lhe valham uma posição melhor no futuro e quem sabe mais os trocos de uma reforma. Faz denuncias deste e daquele ao patrão e a outros que o possam ajudar. Tudo muito discretamente e sem grande alarido.
Anónimo a 20 de Abril de 2011 às 05:20

Então este senhor funciona como bufo ......
Jamais imaginaria, um senhor tão devoto..... como dizem os antigos, morde pela calada ahahahahah
Anónimo a 28 de Abril de 2011 às 17:14

De facto, esse senhor anda por lá como quem parece querer o bem, mas na realidade é mais falso que uma raposa. Não diz nada na cara, é tudo pelas costas, sempre com a mesquinhez de quem quer subir na vida rasteirando os outros, mesmo os amigos.

Caminha para fazer o lugar do outro professor lá andou e fazia de vereador, de ar desconfiado e a fazer caretas pelo meio.

Há lá cada um!!!!
Anónimo a 29 de Abril de 2011 às 00:12

Esse sr professor serve-se da politica para não ter que dar aulas como outros que por lá andam. Deixa muito a desejar em seriedade, mas como toda a gente precisa de pagar as contas ao fim do mês e a politica ajuda. Como deputado municipal o voto dele conta e pode ser "comprado ou trocado" por quem dele precise.
É uma porra, mas Tarouca é uma espécie de Sicília.
Anónimo a 30 de Abril de 2011 às 05:21

Meus caros/as Srs/as este César não conhece o concelho de Tarouca.
Este César limita-se a negociar os leitões que seu sogro cria em exploração CLANDESTNA.
Sr. César... para quando a publicação de livro relacionado sobre a clandestinidade da venda de leitões???
A presença deste individuo nos passos do concelho(câmara) tem a ver com o subsidio para a publicação daquele livro.
O tal mário prepara-se para financiar o dito.
antonio a 30 de Abril de 2011 às 18:22

Eu só posso dizer que ele é um sacana que só faz porcaria nas costas das pessoas.
joao a 8 de Maio de 2011 às 20:07

Esse sr. já deve estar a ver a sua vida andar para trás. Se o PSD ganhar perde o tacho.... já deve andar em busca do próximo.
Como dizia alguém.... fala,fala,fala... mas nunca o vi fazer nada...
Anónimo a 10 de Maio de 2011 às 18:53

Deputados Municipais são projectos de gente que quer ser gente politica. Em Lamego o tal de Batalha Machado denunciou o caso dos helicópteros e em troca ainda lhe foi concedida mais tarde uma entrevista na TV sobre abusos de menores em Lamego onde pudesse expor o seu protagonismo.
Assim foi, "disse que haviam abusos em familias com menos posses e em outras mais abastadas", mais nada. Ficamos na mesma e nenhum problema se resolveu, as crianças continuaram na mesma tortura, os seus inimigos foram expostos no caso do helicoptero e a sua vida continua com mais alguns pontos.

É mais um daqueles que gosta de figurar em direcções, conselhos escolares,... gosta de parecer bem, mas fica-se por aí e assim vai amealhando clientela para o seu consultório de advogado.

Ora com um sentido de justiça assim, que nem vale pela recompensa andamos mal em todo o lado. Até em Lamego.
Anónimo a 3 de Junho de 2011 às 09:49

Esse sr batalha gosta de parecer bem, fazer amigos bem colocados e ganhar algum pelo lado. Nunca vi ninguém querer tanto parecer bem que até se esquece de fazer bem. É um fala barato bem ao jeito de uma alcoviteira. Diz-se profundamente religioso, mas é um hipócrita que não cumpre nem a lei dos homens, nem a lei de Deus. E quer ser deputado no parlamento.

É caso pra dizer valha-me Deus.
Anónimo a 7 de Junho de 2011 às 16:10

esse advogado é um vigaro
Anónimo a 12 de Junho de 2011 às 08:26

(I)QUE PAÍS É ESTE??? (MAGISTRADOS, INSPECTORES DAS FINANÇAS, CENSOS/2011, ETC)
M/Caros Bloguistas, digam-me se souberem:

MAS K PAÍS É ESTE ONDE....

1-OS MAGISTRADOS COPIARAM, durante os exames, e como "castigo" receberam nota 10?? (ver todos os jornas da semana passada)

2-Os candidatos a INSPECTORES DAS FINANÇAS souberam previamente as perguntas do exame e foram todos es admitidos a estágio?? (ver o JN de quinta-feira)

3-O Sr PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBNAL DE JUSTIÇA, mandou/ordenou aos magistrados e Aveiro a destruição das provas (as famosas cassestes) de um crime grave de corrupção?! (ver o CM de sexta-feira)

4-O Sr PROCURADOR-GRAL DA REPUBLICA "encrava" processos judiciais k envolvem gente importante da nossa praça e não se demite nm ninguém o demitiu ainda!(quem o disse foi a actual Ministra da Justiça, à TVI, março deste ano)

5-O PODER POLITICO É K AVALIA O PODER JUDICIAL(e isto acontece desde k o Engº Sócrates chegou a S. Bento!Pois...)

##SERÁ K ESTA SITUAÇÃO PERMITE A TOTAL ISENÇÃO DO SISTEMA JUDICIAL FACE AO SISTEMA POLITICO, COMO ESTÁ PREVISTO NA CONSTITUIÇÃO PORTUGUESA E DEVE SER REGRA NOS PAÍSES DITOS CIVILIZADOS/DEMOCRATICOS???EU TENHO AS M/ SÉRIAS DÚVIDAS:E VOCÊ???

6-OS MAGISTRADOS TÊM UMA AGENDA POLITICA!(quem o disse foi o próprio Ministério da Justiça, aos micros da TSF)

6.1-E depois de eu passar a estar (mais) atenta constatei k assim é:o caso dos submarinos é bem demonstrativo disso mesmo(ele emerge e subemege consoante os dias k se vivm), mas há mtos outros exempolos k poderiam ser apresentados!

7-São recrutadas pessoas empregadas pra fazer os CENSOS/2011(e assim poderem ganhar uns tostões extras), em detrimento de outros k não têm emprego nenhum!
[continua]

###MAS HÁ MAIS...MAS MUUUITO MAIS, MAS POR AGORA VOU FICAR POR AQUI POIS AMANHÃ É DIA DE TRABALHO!
Um abraço amigo e até breve!
Sou Profª Assunção Monteiro
Tarouca,19/6/2011
Assunção Monteiro a 19 de Junho de 2011 às 21:44


mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
29
30
31


últ. comentários
MESMO ASSIM EM DEZ ANOS DE VIDA ESTA ASSEMBLEIA DE...
ESSE DR. AMARO É ADVOGADO PERITO EM VIGARICES, VAS...
Já temos pessoas próximas do Senhor Mário Ferreira...
Caros moderadores,Gostaria que publicassem este co...
Afinal quem se vai candidatar para a Santa casa da...
Já estou a ver que o tal dr. amaro já voltou e em ...
VOLTARAM!!!Que bom!
TaroucaCidade triste negra nada …..cidade ?Lembro ...
A D. Sandra faz muito bem em dizer que o President...
OLÁ BLOGUINHO!Não penses k me esqueci de ti...não,...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro