Quarta-feira, 23 de Março, 2011

 

 

 

Amigos Tarouquenses, fizemos apenas um intervalo, deixamos  que os Tarouquenses denunciassem se era ou não necessario este blog para sermos conhecedores da realidade do nosso concelho, e é com espanto, que após  o nosso regresso da viajem que acabamos de realizar, nos dizem que os leitores do blog denunciaram a sua falta.

Bom, por se ter visualizado tanta insistência, acabamos por regressar, por isso estamos abertos de novo, para todas as duvidas, todas as perguntas que queiram formular, bem como a tudo o que se comenta na rua com objectivo de obter resposta.

Não somos mal educados conforme tanto tentam fazer passar aqueles que não querem que a verdade circule na rua, apenas colocamos a duvida, pergunta ou comentário e são os Tarouquenses que bem ou mal transpõe a verdade ou suas verdades como resposta ao facto.

Esperamos que aqueles que conduzem os caminhos deste concelho, não venham de novo com lamentações, tentando tapar os olhos dos Tarouquenses, com palavrinhas de vitimas, para que os Tarouquenses digam "coitadinhos,  os do blog são mesmo mal educados". Pois se todos verificarmos tudo ou quase tudo que se comentou foi realizado no tempo previsto ou algum tempo depois para disfarçar o acontecimento.

Esperamos que nos interpretem como na realidade devem, e não como apetece a cada um interpretar. Esperamos sim que a nossa intervenção seja interpretada como uma ajuda a tomadas de posição dos condutores deste concelho, e não que seja uma arma de apoio para que possa exercer a fuga das suas responsabilidades.

Estaremos presentes para que os Tarouquenses informem os Tarouquenses e mais além............

publicado por Voz do Povo às 16:34

Imagino que tb que no salão de cabeleireiro em frente ao "Titanic" se encontrem outros que possam ajudar e mesmo à Beira rio. E sem vergonha de falarem de quem corta por lá a começar pela patroa que só não corta a língua porque não é cabelo. Veja-se que por exemplo, se a infeliz casada com um ponei soubesse o que dizem do seu casamento pedia que lhe cortassem tb as orelhas. É uma vergonha!!!

Se a conversa e má lingua vendessem essa senhora fazia melhor negócio.
Anónimo a 5 de Setembro de 2011 às 08:15

Em frente ao titanic só conheço a cabeleireira Agostinha. Vou lá algumas vezes e nunca ouvi por lá essa má língua.... muito menos à patroa. Só se eu for mais importante do que imagino e então cala-se tudo porque estou lá. Ah! Ah! Será?
Anónimo a 5 de Setembro de 2011 às 21:23

Concordo inteiramente com este comentário. Também nunca ouvi má língua nesse salão. Se calhar também sou muito importante e não sabia.
O IMPORTANTE ANÓNIMO
Anónimo a 7 de Setembro de 2011 às 17:31

M/Caros Blogistas!
Não sou freguesa habitual da D. Agostinha (cabeleireira), mas já tive oportunidade de privar de muito perto com ela, e devo dizer k a tenho em muito boa conta. Basta dizer k tem sempre uma "palavra amiga" pra dizer às pessoas nas situações menos boa da vida:pra mim uma boa pessoa, sem dúvida!
####
Agora, meus amigos, quando num salão de senhoras se deixar de falar de novelas e UM POUCO da vida alheia (nota A)....e nos salões de homens, se deixar de falar MUITO de futebol, carros e mulheres, é porque o mundo está mesmo de patas pró ar!
Texto escrito directamente no PC-12/de Setembro de 2011
Sou, Profª Assunção Monteiro
NOTA A: Digo isto mas devo dizer k NUNCA ouvi nada de nada.
Assunção Monteiro a 12 de Setembro de 2011 às 20:15

Sra Assunção Monteiro.
Lá porque uma pessoa seja simpática para si não significa que não tenha nada de antipático para com outros, e vice-versa. Eu posso dizer com muita segurança que a senhora em causa é instigadora de ódios e intriguista, mas tem o cuidado de agir com cinismo e descrição.
Lembre-se, é mais fácil acreditarmos na mentira de uma pessoa supostamente idónea do que na verdade de alguém mais desconfiado. É preciso discernimento e atenção e maior silêncio.
Percebe??

Com conversa de café não vamos lá.
Anónimo a 13 de Setembro de 2011 às 16:00

Se não ouviu nada é porque não cuida do cabelo. Mas adianto que a tal senhora não mostra a lingua a toda a gente.
Anónimo a 18 de Setembro de 2011 às 15:49

Concordo com o que foi dito. Existe muita má lingua, principalmente com pouca gente e da confiança da patroa, mas não é a toda a hora, nem qdo senhoras por lá andam.
Anónimo a 11 de Setembro de 2011 às 02:07

É verdade, mas é muito triste que corte na casaca de quem lá vai. Como é o caso da esposa do senhor presidente.

Mas quem não vê telenovelas, faz das suas.
Anónimo a 22 de Setembro de 2011 às 06:16


mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
29
30
31


últ. comentários
MESMO ASSIM EM DEZ ANOS DE VIDA ESTA ASSEMBLEIA DE...
ESSE DR. AMARO É ADVOGADO PERITO EM VIGARICES, VAS...
Já temos pessoas próximas do Senhor Mário Ferreira...
Caros moderadores,Gostaria que publicassem este co...
Afinal quem se vai candidatar para a Santa casa da...
Já estou a ver que o tal dr. amaro já voltou e em ...
VOLTARAM!!!Que bom!
TaroucaCidade triste negra nada …..cidade ?Lembro ...
A D. Sandra faz muito bem em dizer que o President...
OLÁ BLOGUINHO!Não penses k me esqueci de ti...não,...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro