Quarta-feira, 23 de Março, 2011

 

 

 

Amigos Tarouquenses, fizemos apenas um intervalo, deixamos  que os Tarouquenses denunciassem se era ou não necessario este blog para sermos conhecedores da realidade do nosso concelho, e é com espanto, que após  o nosso regresso da viajem que acabamos de realizar, nos dizem que os leitores do blog denunciaram a sua falta.

Bom, por se ter visualizado tanta insistência, acabamos por regressar, por isso estamos abertos de novo, para todas as duvidas, todas as perguntas que queiram formular, bem como a tudo o que se comenta na rua com objectivo de obter resposta.

Não somos mal educados conforme tanto tentam fazer passar aqueles que não querem que a verdade circule na rua, apenas colocamos a duvida, pergunta ou comentário e são os Tarouquenses que bem ou mal transpõe a verdade ou suas verdades como resposta ao facto.

Esperamos que aqueles que conduzem os caminhos deste concelho, não venham de novo com lamentações, tentando tapar os olhos dos Tarouquenses, com palavrinhas de vitimas, para que os Tarouquenses digam "coitadinhos,  os do blog são mesmo mal educados". Pois se todos verificarmos tudo ou quase tudo que se comentou foi realizado no tempo previsto ou algum tempo depois para disfarçar o acontecimento.

Esperamos que nos interpretem como na realidade devem, e não como apetece a cada um interpretar. Esperamos sim que a nossa intervenção seja interpretada como uma ajuda a tomadas de posição dos condutores deste concelho, e não que seja uma arma de apoio para que possa exercer a fuga das suas responsabilidades.

Estaremos presentes para que os Tarouquenses informem os Tarouquenses e mais além............

publicado por Voz do Povo às 16:34

Então a biografia da professora sai ou não sai??? Pelos visto só vai sair mesmo quando começarem as aulas...férias são férias, está visto!
E já agora, este blog não diz nada sobre o facto da câmara estar falida??? Esqueçam as biografias e voltemos ao que realmente interessa!
Anónimo Atento
Anónimo Atento a 29 de Agosto de 2011 às 22:20


mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
29
30
31


últ. comentários
MESMO ASSIM EM DEZ ANOS DE VIDA ESTA ASSEMBLEIA DE...
ESSE DR. AMARO É ADVOGADO PERITO EM VIGARICES, VAS...
Já temos pessoas próximas do Senhor Mário Ferreira...
Caros moderadores,Gostaria que publicassem este co...
Afinal quem se vai candidatar para a Santa casa da...
Já estou a ver que o tal dr. amaro já voltou e em ...
VOLTARAM!!!Que bom!
TaroucaCidade triste negra nada …..cidade ?Lembro ...
A D. Sandra faz muito bem em dizer que o President...
OLÁ BLOGUINHO!Não penses k me esqueci de ti...não,...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro