Quarta-feira, 23 de Março, 2011

 

 

 

Amigos Tarouquenses, fizemos apenas um intervalo, deixamos  que os Tarouquenses denunciassem se era ou não necessario este blog para sermos conhecedores da realidade do nosso concelho, e é com espanto, que após  o nosso regresso da viajem que acabamos de realizar, nos dizem que os leitores do blog denunciaram a sua falta.

Bom, por se ter visualizado tanta insistência, acabamos por regressar, por isso estamos abertos de novo, para todas as duvidas, todas as perguntas que queiram formular, bem como a tudo o que se comenta na rua com objectivo de obter resposta.

Não somos mal educados conforme tanto tentam fazer passar aqueles que não querem que a verdade circule na rua, apenas colocamos a duvida, pergunta ou comentário e são os Tarouquenses que bem ou mal transpõe a verdade ou suas verdades como resposta ao facto.

Esperamos que aqueles que conduzem os caminhos deste concelho, não venham de novo com lamentações, tentando tapar os olhos dos Tarouquenses, com palavrinhas de vitimas, para que os Tarouquenses digam "coitadinhos,  os do blog são mesmo mal educados". Pois se todos verificarmos tudo ou quase tudo que se comentou foi realizado no tempo previsto ou algum tempo depois para disfarçar o acontecimento.

Esperamos que nos interpretem como na realidade devem, e não como apetece a cada um interpretar. Esperamos sim que a nossa intervenção seja interpretada como uma ajuda a tomadas de posição dos condutores deste concelho, e não que seja uma arma de apoio para que possa exercer a fuga das suas responsabilidades.

Estaremos presentes para que os Tarouquenses informem os Tarouquenses e mais além............

publicado por Voz do Povo às 16:34

Com todo o respeito por todas as pessoas que visitam, lêm este blog, não resisti , depois de ler alguns posts, em dizer que alguns enojam.... Principlamente os escritos por essa senhora, que se diz professora... tenha juízo... tudo o que diz enoja, OLHE para SI... ou é cega?
desculpem este desabafo
Anónimo a 17 de Agosto de 2011 às 20:48

Mas esta pobre alma ainda não viu que há muito foi descoberta?! Porque continua a andar aqui disfarçando-se de tudo e mais alguma coisa????Já não lhe disseram, caro profª anónima pra ir dar banho ao cão????????????
Anónimo a 23 de Agosto de 2011 às 22:55

Sim, eu própria lhe disse pra ir dar banho ao cão! Mas se ele quiser k siga o conselho da Directora do Jornal de Lamego, do dia 17 de Agosto do presente ano, e k vá dar banho ao crocodilo, ou ao melro, ou ao esquilo, ou à cobra, se assim preferir, mas k desgrude do meu pé!GRRRR
Assunção Monteiro a 29 de Agosto de 2011 às 22:27

NÃO SERÁ K ESSES ENJOOS TODOS SÃO SINAL DE UMA GRAVIDEZ(na barriga da perna)?!
M/Caros Bloguistas!
Viram como este bloguista do dia 17 de Agosto (20:48H) conseguiu entrar tão de mansinho e ia partindo a loiça toda?!
Bom, e porque apesar das palavrinhas mansas, tipo "com todo o respeito", já TODOS vimos o k ele pretende, deixem-me dizer-lhe o seguinte:

1-Se está tão enjoado, por que insiste em visitar o Tarouca No Seu Melhor?!

1.1-Sabe, eu também gostava muito de ver "Os Perdidos Na Tribo", gostava imenso de ver o José Castelo Branco (risos), mas porque me enojava o k eles comiam, deixei de ver.Fácil, não?! E porque não faz vocemecê o mesmo?!

1.2-Será k a sua curiosidade é maior aos seu nojo?ou será k a sua determinação em me levar a deixar de participar neste blog é tanta, k não resiste a vir cá meter a colherada?!
Quiçá nem você mesmo o saiba, por isso aconselho-o vivamente a ir urgentemente a um psicologo!

2-(...) quero k fique bem claro o seguinte:
-por mais k você diga ou faça (por aqui ou noutro sítio), NUNCA me vai ver descer ao seu nível nem me vai levar a desistir de participar neste blog! Por isso, não perca o seu tempo!

2.1-Este blog é "Um Mal Necessário", por isso vai continuar contra ventos e marés, ainda não se deu conta disso?!

3-Bom, mas porque os ditos enjoos podem ser "reais"...podem muito bem serem devidos a uma gravidez (na barriga da perna!)...devo dizer k estive aqui este tempo todo sem ascender um cigarro!(LOL)

4-Por último, sei bem k não gosta de mim...mas porque eu não lhe guardo rancor...vou deixar-lo com a linda canção do Paulo Gonzo "SEI-TE DE COR"(lálálá)!;))
##############
Desculpem, caros Bloguista, por este comentário um tanto ou quanto agreste, mas este(a) senhor(a) estava a precisar de as ouvir, não acham?!:)
Por agora é tudo!
Viseu, 24 de Agosto de 2011
Sou, Profª Assunção Monteiro
Assunção Monteiro a 24 de Agosto de 2011 às 20:24


mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
29
30
31


últ. comentários
MESMO ASSIM EM DEZ ANOS DE VIDA ESTA ASSEMBLEIA DE...
ESSE DR. AMARO É ADVOGADO PERITO EM VIGARICES, VAS...
Já temos pessoas próximas do Senhor Mário Ferreira...
Caros moderadores,Gostaria que publicassem este co...
Afinal quem se vai candidatar para a Santa casa da...
Já estou a ver que o tal dr. amaro já voltou e em ...
VOLTARAM!!!Que bom!
TaroucaCidade triste negra nada …..cidade ?Lembro ...
A D. Sandra faz muito bem em dizer que o President...
OLÁ BLOGUINHO!Não penses k me esqueci de ti...não,...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro