Quarta-feira, 23 de Março, 2011

 

 

 

Amigos Tarouquenses, fizemos apenas um intervalo, deixamos  que os Tarouquenses denunciassem se era ou não necessario este blog para sermos conhecedores da realidade do nosso concelho, e é com espanto, que após  o nosso regresso da viajem que acabamos de realizar, nos dizem que os leitores do blog denunciaram a sua falta.

Bom, por se ter visualizado tanta insistência, acabamos por regressar, por isso estamos abertos de novo, para todas as duvidas, todas as perguntas que queiram formular, bem como a tudo o que se comenta na rua com objectivo de obter resposta.

Não somos mal educados conforme tanto tentam fazer passar aqueles que não querem que a verdade circule na rua, apenas colocamos a duvida, pergunta ou comentário e são os Tarouquenses que bem ou mal transpõe a verdade ou suas verdades como resposta ao facto.

Esperamos que aqueles que conduzem os caminhos deste concelho, não venham de novo com lamentações, tentando tapar os olhos dos Tarouquenses, com palavrinhas de vitimas, para que os Tarouquenses digam "coitadinhos,  os do blog são mesmo mal educados". Pois se todos verificarmos tudo ou quase tudo que se comentou foi realizado no tempo previsto ou algum tempo depois para disfarçar o acontecimento.

Esperamos que nos interpretem como na realidade devem, e não como apetece a cada um interpretar. Esperamos sim que a nossa intervenção seja interpretada como uma ajuda a tomadas de posição dos condutores deste concelho, e não que seja uma arma de apoio para que possa exercer a fuga das suas responsabilidades.

Estaremos presentes para que os Tarouquenses informem os Tarouquenses e mais além............

publicado por Voz do Povo às 16:34

Engana-se redondamente... Basta olhar para a madeira. Haverá pessoa mais impulsiva e que não tem, medo de dizer o que lhe vai na cabeça que o Dr. Alberto João Jardim... No entanto tem governado o continente da madeira com o apreço de uns e desapreço de outros. Sem papas na lingua diz o que quer doa a quem doer...
Anónimo a 9 de Agosto de 2011 às 21:30

Ou eu sou muito burro ou não estou e ver a questão. Está a comparar o Dr. Amaro como Dr. Alberto João ou a Dra. Assunção como Dr. Alberto João. Qualquer uma das comparações é absurda. Goste-se ou não, o Jardim tem feito uma obra estraordinária na Madeira, pode ter muitos defeitos, mas é um político como poucos em Portugal. O que fez o Dr. Amaro durante 16 anos para além de concordar com todas as asneiras do Presidente? Acha que é uma boa alternativa? Quer mais do mesmo? O que fez a Dra. Assunção por Tarouca para além daquilo para que lhe pagam, dar aulas? Tudo o resto se resume a opiniões mal redigidas, muitas vezes até sem fundamento, entrando demadiadas vezes na vida particular dos outros. Que mais fez esta senhora? Apoiou a candidatura do Sr. Moura, que por sua vez apoiou a do Presidente, é esta gente que quer no governo do concelho? Tenha paciência, reflicta, aproveite as férias e encontrará concerteza outras pessoas bem mais capazes, sem rabos de palha e capazes de fazer de Tarouca aquilo que o concelho merece.
Anónimo a 10 de Agosto de 2011 às 12:57

Que raio de exemplo.O João Jardim? não tem papas na língua porque já conseguiu o estatuto de lhe darem um desconto. E também eu governaria a Madeira... sempre à custa de nós os do coninente o financiarmos mesmo sem querer.
Anónimo a 10 de Agosto de 2011 às 16:18

Da Madeira até Dalvares, passando pelo Ginásio Clube de Tarouca!
Caro Anónimo (9 de agosto): se pretendeu defender-me comparando-me ao Dr João Jardim, acredite k não foi muito feliz na escolha.
Então o/a Senhor(a) não sabe k ele ainda recentemente tratou a malta do CDS/PP abaixo de cão? Ele disse k nós somos uma cambada de fariseus e beatas. E pra agravar ainda mais a coisa, disse k não conhecia o Dr Paulo Portas. E assim sendo quem podia estar contente com tal comparação?!
E tudo isto porquê?!
M/amigos, tudo isto porque o líder do CDS/PP foi à Madeira dizer: "meus senhores o País está em crise, e não apenas o continente, pelo k TODOS temos k produzir mais e reduzir a despesa".
O Dr João Jardim, não gostou de ouvir k TINHA(mos) de gastar menos, e vai daí disparou sobre o pessoal do CDS/PP.
Mas sabem, esta atitude da "a crise é um problema do outro" não é exclusiva do Dr Alberto João. Também o Dr César dos Açores se recusou a cortar os 10% do salário aos seus funcionário públicos, impostos pelo Governo Socialista.
E igual atitude, face à crise, parece k continua a ter a N/Câmara e o Sr Presidente da Junta de Dalvares. Este ainda recentemente, aqundo do seu discurso oficial na Ceia de Natal da Escola disse:
-"crise?mas k crise k eu não a vejo?! a crise só existe nas cabeças das pessoas negativas e na boca das pessoas maldizentes"!
(e ele enquanto dizia isto, meia dúzia de pessoas abanavam a cabeça em sinal de concordância, entre elas os Presidentes da Câmara e da Assembleia Municipal de Tarouca).
Ai como eu gostava, agora, de ter coragem pra lhe perguntar:
-o Senhor continua sem ver a crise?! Não se preocupe, k se não a vir antes, vai vê-la quando receber o subsídio de Natal!Pois.
E é bem verdade k a conversa é como as cerejas!
Um abraço amigo e continuação de boas férias!
Sou, Profª Assunção Monteiro
PERGUNTA: Disse por aí, k o Ginásio Clube de Tarouca não tem um seguro eficaz prós seus atletas, pelo k em caso de acidente, têm k ser eles a cobrirem as depesas. Há algum fundamento nisto?
[o k se passa com o Fábio?]
Assunção Monteiro a 11 de Agosto de 2011 às 13:36


mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
29
30
31


últ. comentários
MESMO ASSIM EM DEZ ANOS DE VIDA ESTA ASSEMBLEIA DE...
ESSE DR. AMARO É ADVOGADO PERITO EM VIGARICES, VAS...
Já temos pessoas próximas do Senhor Mário Ferreira...
Caros moderadores,Gostaria que publicassem este co...
Afinal quem se vai candidatar para a Santa casa da...
Já estou a ver que o tal dr. amaro já voltou e em ...
VOLTARAM!!!Que bom!
TaroucaCidade triste negra nada …..cidade ?Lembro ...
A D. Sandra faz muito bem em dizer que o President...
OLÁ BLOGUINHO!Não penses k me esqueci de ti...não,...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro