Quarta-feira, 23 de Março, 2011

 

 

 

Amigos Tarouquenses, fizemos apenas um intervalo, deixamos  que os Tarouquenses denunciassem se era ou não necessario este blog para sermos conhecedores da realidade do nosso concelho, e é com espanto, que após  o nosso regresso da viajem que acabamos de realizar, nos dizem que os leitores do blog denunciaram a sua falta.

Bom, por se ter visualizado tanta insistência, acabamos por regressar, por isso estamos abertos de novo, para todas as duvidas, todas as perguntas que queiram formular, bem como a tudo o que se comenta na rua com objectivo de obter resposta.

Não somos mal educados conforme tanto tentam fazer passar aqueles que não querem que a verdade circule na rua, apenas colocamos a duvida, pergunta ou comentário e são os Tarouquenses que bem ou mal transpõe a verdade ou suas verdades como resposta ao facto.

Esperamos que aqueles que conduzem os caminhos deste concelho, não venham de novo com lamentações, tentando tapar os olhos dos Tarouquenses, com palavrinhas de vitimas, para que os Tarouquenses digam "coitadinhos,  os do blog são mesmo mal educados". Pois se todos verificarmos tudo ou quase tudo que se comentou foi realizado no tempo previsto ou algum tempo depois para disfarçar o acontecimento.

Esperamos que nos interpretem como na realidade devem, e não como apetece a cada um interpretar. Esperamos sim que a nossa intervenção seja interpretada como uma ajuda a tomadas de posição dos condutores deste concelho, e não que seja uma arma de apoio para que possa exercer a fuga das suas responsabilidades.

Estaremos presentes para que os Tarouquenses informem os Tarouquenses e mais além............

publicado por Voz do Povo às 16:34

Ai vai escrever a Biografia da Professora?? Ora aqui estás uma excelente ideia, não acham?? E será k me podia dizer se o seu lançamento vai ser na Fnac ou à Beira Rio??
Olhe, se precisar de saber "coisas & loisas" a respeito da feliz contemplada, pode ir ter com o Prof. Luís Favas, a Vila Real, com a D. Rosa Mâncio, a Tarouca, com os outros (k você sabe)a Viseu ou então com o Prof. Jorge Saraiva à Régua/Tarouca (com este até tem a vantagem k sabe sempre tudo de todos, até porque quando não sabe...inventa!Pois.). Bom, mas o melhor mesmo era vir procurar-me ao sítio do costume!;))
Mas olhe, na Biografia não se esqueça de lá meter certas coisitas dela, no minimo caricatas! Olhe, como por exemplo aquela dela se ter fechado na casa de banho (eu sei k você gosta desta cena e eu também não!); ou quando ela foi p`ró FB berrar k lhe tinham roubado o carro, quando afinal tinha sido rebocado pela bófia e ainda a estória dela andar a conduzir o carro do colega, porque ele ficou sem carta depois de ter sido apanhado a conduzir com excesso de alcoo!
K me diz a estas ideias???????
Se estiver interessado em "ouvir-me" venha ter comigo "kéu" ainda sei mais, sei muuuuitas mais!!!
Mas olhe, quer um conselho amigo? Não use o tempo da suas ricas férias pra fazer a Biografia dessa pessoa, espere antes k as aulas comecem pra depois usar as horas do XPTEO, que assim sempre vai tendo alguma coisita pra fazer?? k me diz da sugestão??
E desta vez: Micá de Cá
Micá de Cá a 9 de Agosto de 2011 às 19:09

Estão sempre a repudiar as ofensas pessoais mas este senhor é realmente um calhandreiro do pior. pensei que as mulheres é que eram cuscas mas este senhor devia entrar no guiness pela sua dedicação a cuscuvilhar a vida alheia. Já agora olhe bem para a sua... e dos que o rodeiam. Deve haver aí muitos pontos bem negros...
Anónimo a 12 de Agosto de 2011 às 10:10

Então a biografia da professora sai ou não sai??? Pelos visto só vai sair mesmo quando começarem as aulas...férias são férias, está visto!
E já agora, este blog não diz nada sobre o facto da câmara estar falida??? Esqueçam as biografias e voltemos ao que realmente interessa!
Anónimo Atento
Anónimo Atento a 29 de Agosto de 2011 às 22:20

A senhora Rosa Mâncio não merece bom trato, é uma alcoviteira e burra como só Deus sabe. Fala do que houve e não tem vergonha do que diz. Se ao menos mordesse a lingua por cada porcaria que diz já andava sem ela e as comadres fazem coro.
Anónimo a 5 de Setembro de 2011 às 08:05

Essa senhora é petulante como só Deus sabe, uma mal-educada, sem discernimento nenhum.
Anónimo a 7 de Setembro de 2011 às 17:40

Cruzes.... isso é tudo para a D. Rosa Mâncio? Apre! Então a pequena é assim? Não a conheço com esses defeitos. É sem dúvida uma boa rapariga. Esta confusão é por causa do CDS? Não vale a pena...
Anónimo a 8 de Setembro de 2011 às 17:55

De facto a mulher é mesmo ruim.
Anónimo a 11 de Setembro de 2011 às 02:15

Por ser do CDS/PP não digo, mas por ter sido uma das convidadas, pelo Dr Simões, pra um cargo de confiança política talvez!...
Já quanto aos "nomes feios" k lhe chamam, estou a segui-los com atenção pra ver se consigo tirar alguma conclusão (tal como à forma como foi escrito um dos textos relativo a ela e à D.Agostinha)!
Até breve, SE...
Profª Assunção Monteiro
Assunção Monteiro a 12 de Setembro de 2011 às 20:23

Cara AMIGA , lei-a e tente entender... pois a burrice pode corrigir-se! ás vezes ! porque no seu caso... deverá ser muito dificil... mas não custa tentar.
"Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um pirilampo. Ele fugia com medo da feroz predadora, mas a cobra não desistia. Um dia, já sem forças, o pirilampo parou e disse à cobra: Posso fazer três perguntas? Podes. Não costumo abrir esse precedente, mas já que te vou comer, podes perguntar. Pertenço à tua cadeia alimentar? Não. Fiz-te alguma coisa? Não. Então porque é que me queres comer? PORQUE NÃO SUPORTO VER-TE BRILHAR!!"

E é assim... Diariamente, tropeçamos em cobras!
A MALUQINHA DE TAROUCA a 16 de Setembro de 2011 às 10:42

Em Tarouca, só há cobras não há pirilampos. As pontas de cigarro podem ser confundidas com pirilampos, mas desaconselho o seu acasalamento por considerar que esta atitude pode trazer mazelas para a saúde.
Anónimo a 18 de Setembro de 2011 às 15:46

Não entendi nada...Cobra.....Pirilampo.....
Quem é a cobra?
Quem é o Pirilampo?
Em que terra?
Em que local?
Em que secção?
....................
Eu a 19 de Setembro de 2011 às 11:55

Então??!!!! Fiz uns comentários para este "blog" e não sai???? Será porque disse algumas verdades sobra a prof Assunção???' Intriguista, má lingua e faz-se passar por várias pessoas ao mesmo tempo (por aqui, claro) só para mal dizer???? Ou será que foi por eu também ter assinado anónimo????? O anónimo foi só para baralhar... Pois bem... conheço a duas senhoras em questão, a Rosinha e a dita Prof., qualquer semelhança pura coincidência... essa Prof, deve-se ter aproveitado e MUITO BEM da Rosinha e NÃO SÓ!!!! Nunca a vi manter uma amizade (sempre confusão) e mais não será próprio... até porque eu como homem teria imensas coisas a dizer. E já agora qual é o partido dela??? Diz-se CDS - SERÁ ????? Ética - não tem, educação - não tem, é somente uma carapaça e porque se diz professora...
JOSE FREITAS DE SOUSA a 5 de Outubro de 2011 às 22:01

RESPOSTA A "JS": Diz k "como homem muito mais teria a dizer", a meu respeito. Sobre isso, um dia falaremos...pra já, só gostava k me dissesse uma coisa:
-sente-se homem ou Homem?! Sabe, tenho uma tia k (também) usa calças, e não é por isso k a trato por tio!Pois.....
Sou, Profª Assunção Monteiro
Nota Bem: Muito em breve cá voltarei pra responder/esclarecer algumas coisitas (aqui colocadas pela D. Rosa Mâncio e seus amigos) e deixar uma espécie de comunicado à população.
Assunção Monteiro a 5 de Novembro de 2011 às 16:43

A D. Rosa Mâncio tem uma "boca sagrada", assim não fosse e jamais seria seria seleccionada pelo Dr Simões pra ser uma das secretárias prá administração do Novo Hospital de Lamego, conjuntamente com a D. Helena (mas esta é socialista...e a outra?)
Micá de Lá
Micá de Lá a 8 de Setembro de 2011 às 14:16

LOLOLOL!!!!! Concordo.
Anónimo a 11 de Setembro de 2011 às 02:01

A senhora não é casada tem o direito de fazer o que lhe apetece e com quem quiser. No entanto, se isso foi um meio para atingir um fim o caso já é outro.
Anónimo a 13 de Setembro de 2011 às 16:04

Dizem que o Centro de Saúde de Tarouca está a ver alvo de uma auditoria. Até aqui nada a dizer porque estas coisas fazem-se em todas as instituições públicas. Agora o que me surprendeu foi ser a Eurogestão a fazê-la, isto sim, surpreendeu-me e muito, e está bom de ver porque.
E agora, Micá de Cá.
Micá de Cá a 14 de Setembro de 2011 às 20:16

Caros bloguistas se alguém souber responder-me, gostava!
não será crime usar os computadores pagos pelo ministério da educação ao serviço da escola, neste caso de Tarouca, para difamar a mesma e os seus intervenientes?
Que moral terá uma pessoa para falar de tudo e todos quando tem este tipo de ações?
Já agora , sabem a quem me estou a referir?
Claro a essa srª. "professora" que não faz outra vida senão viver do escárnio e mal dizer. Sim sou louca mas atenta....
A MALUQUINHA DE TAROUCA a 16 de Setembro de 2011 às 19:03

No meu entender, quem difamou a escola foi quem a rotulou de TEIP (Território Educativo de Intervenção Prioritária), tornando-a assim numa ESCOLA DE SEGUNDA, com o único objectivo de lá meterem quem querem. Tenho dito. A quem me refiro? Ao Presidente da Câmara, ao Director da Escola e ao Professor César.
Anónima Muito Atenta
A. M. A. a 5 de Novembro de 2011 às 16:33

Estou completamente ESTARRECIDO, ESPANTADO, ABISMADO, com o que se fala neste blog "mal dizente". Como conseguem falar em nomes de pessoas " SÃS, EDUCADAS E RESPEITOSAS" - " de facto a mulher é mesmo ruim ( mas a Srª Prof. Assunção - para que não haja dúvidas) ". Tarouca inteira sabe que é a Srª Prof. que mal diz, comenta em anónimo e responde assinando. E como é óbvio, só para a confusão e mal dizer.
Não estou aqui a defender ninguém, mas falarem de pessoas que Tarouca conhece há mais de 30 anos e que sempre foi uma pessoa íntegra e respeitada, NÃO ACHO JUSTO.
A Srª Prof Assunção deveria comedir as suas palavras e quem deveria trincar a língua era a Srª. Como dizem por aqui que esteve UM ANO de BAIXA PSÍQUICA, tudo lhe tem sido tolerado... (mas não se vê melhoras...)
Penso que a Srª Prof. andará mal informada (eu também não sei ), mas, acho que o Novo Hospital nada tem a ver com a Instituição onde a ROSINHA trabalha, embora dentro do mesmo Ministério, são Instituições diferentes. A Srª bem quer passar por vilã e professora, mas felizmente ou infelizmente não há ninguém que não a conheça e penso que no mau sentido. Quem ter de ter discernimento, ter uma boca mais sagrada e ser mais inteligente será a Srª.
Este blog só prova a existência de gente " BAIXA" que não tem mesmo nada que fazer (nem nas horas livres).
Tarouca, como todos os meios pequenos tem um pouco de "maledicência", mas desde que a Srª Prof. Assunção apareceu com todos os seus desiquilíbrios e a disparar para todos os lados, aproveitou a abertura deste blog que deveria ser um blog construtivo, para DESTILAR O SEU VENENO. ISTO É UM DESCALABRO, UM FARTAR VILANAGEM ... ...
Espero que tenha recuperado durante este ano (o que não me parece) e RESUMA -SE Á EDUCAÇÃO - INSTRUÇÃO DOS ALUNOS QUE LHE SÃO CONFIADOS.
ANÓNIMO ESPANTADO - SEM PALAVRAS
José Freitas de Sousa a 23 de Setembro de 2011 às 00:24

A Prof. diz que sabe que a D. Helena é socialista, mas a outra o que será???? Bem, penso que não haverá ninguém que não saiba que a Rosinha desde sempre, seguindo os passos de seu pai Sr. Luis Pato, sempre foi CDS, acompanhei-o algumas vezes, não em politica, mas em outras ocasiões, e sempre pessoas finas, educadas, respeitadoras, tão importantes são os pobres como os ricos, pessoas HUMANAS, o que parece que neste blog nem a Srª o são. Já agora e a Srª qual a sua cor???? Já ouvi que dá com todas... mas de vez em quando é CDS, estranho ... ...
ANÓNIMO ESPANTADO!!!
José Freitas de Sousa a 23 de Setembro de 2011 às 01:03

Imagino que tb que no salão de cabeleireiro em frente ao "Titanic" se encontrem outros que possam ajudar e mesmo à Beira rio. E sem vergonha de falarem de quem corta por lá a começar pela patroa que só não corta a língua porque não é cabelo. Veja-se que por exemplo, se a infeliz casada com um ponei soubesse o que dizem do seu casamento pedia que lhe cortassem tb as orelhas. É uma vergonha!!!

Se a conversa e má lingua vendessem essa senhora fazia melhor negócio.
Anónimo a 5 de Setembro de 2011 às 08:15

Em frente ao titanic só conheço a cabeleireira Agostinha. Vou lá algumas vezes e nunca ouvi por lá essa má língua.... muito menos à patroa. Só se eu for mais importante do que imagino e então cala-se tudo porque estou lá. Ah! Ah! Será?
Anónimo a 5 de Setembro de 2011 às 21:23

Concordo inteiramente com este comentário. Também nunca ouvi má língua nesse salão. Se calhar também sou muito importante e não sabia.
O IMPORTANTE ANÓNIMO
Anónimo a 7 de Setembro de 2011 às 17:31

M/Caros Blogistas!
Não sou freguesa habitual da D. Agostinha (cabeleireira), mas já tive oportunidade de privar de muito perto com ela, e devo dizer k a tenho em muito boa conta. Basta dizer k tem sempre uma "palavra amiga" pra dizer às pessoas nas situações menos boa da vida:pra mim uma boa pessoa, sem dúvida!
####
Agora, meus amigos, quando num salão de senhoras se deixar de falar de novelas e UM POUCO da vida alheia (nota A)....e nos salões de homens, se deixar de falar MUITO de futebol, carros e mulheres, é porque o mundo está mesmo de patas pró ar!
Texto escrito directamente no PC-12/de Setembro de 2011
Sou, Profª Assunção Monteiro
NOTA A: Digo isto mas devo dizer k NUNCA ouvi nada de nada.
Assunção Monteiro a 12 de Setembro de 2011 às 20:15

Sra Assunção Monteiro.
Lá porque uma pessoa seja simpática para si não significa que não tenha nada de antipático para com outros, e vice-versa. Eu posso dizer com muita segurança que a senhora em causa é instigadora de ódios e intriguista, mas tem o cuidado de agir com cinismo e descrição.
Lembre-se, é mais fácil acreditarmos na mentira de uma pessoa supostamente idónea do que na verdade de alguém mais desconfiado. É preciso discernimento e atenção e maior silêncio.
Percebe??

Com conversa de café não vamos lá.
Anónimo a 13 de Setembro de 2011 às 16:00

Se não ouviu nada é porque não cuida do cabelo. Mas adianto que a tal senhora não mostra a lingua a toda a gente.
Anónimo a 18 de Setembro de 2011 às 15:49

Concordo com o que foi dito. Existe muita má lingua, principalmente com pouca gente e da confiança da patroa, mas não é a toda a hora, nem qdo senhoras por lá andam.
Anónimo a 11 de Setembro de 2011 às 02:07

É verdade, mas é muito triste que corte na casaca de quem lá vai. Como é o caso da esposa do senhor presidente.

Mas quem não vê telenovelas, faz das suas.
Anónimo a 22 de Setembro de 2011 às 06:16


mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
29
30
31


últ. comentários
MESMO ASSIM EM DEZ ANOS DE VIDA ESTA ASSEMBLEIA DE...
ESSE DR. AMARO É ADVOGADO PERITO EM VIGARICES, VAS...
Já temos pessoas próximas do Senhor Mário Ferreira...
Caros moderadores,Gostaria que publicassem este co...
Afinal quem se vai candidatar para a Santa casa da...
Já estou a ver que o tal dr. amaro já voltou e em ...
VOLTARAM!!!Que bom!
TaroucaCidade triste negra nada …..cidade ?Lembro ...
A D. Sandra faz muito bem em dizer que o President...
OLÁ BLOGUINHO!Não penses k me esqueci de ti...não,...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro