Quarta-feira, 23 de Março, 2011

 

 

 

Amigos Tarouquenses, fizemos apenas um intervalo, deixamos  que os Tarouquenses denunciassem se era ou não necessario este blog para sermos conhecedores da realidade do nosso concelho, e é com espanto, que após  o nosso regresso da viajem que acabamos de realizar, nos dizem que os leitores do blog denunciaram a sua falta.

Bom, por se ter visualizado tanta insistência, acabamos por regressar, por isso estamos abertos de novo, para todas as duvidas, todas as perguntas que queiram formular, bem como a tudo o que se comenta na rua com objectivo de obter resposta.

Não somos mal educados conforme tanto tentam fazer passar aqueles que não querem que a verdade circule na rua, apenas colocamos a duvida, pergunta ou comentário e são os Tarouquenses que bem ou mal transpõe a verdade ou suas verdades como resposta ao facto.

Esperamos que aqueles que conduzem os caminhos deste concelho, não venham de novo com lamentações, tentando tapar os olhos dos Tarouquenses, com palavrinhas de vitimas, para que os Tarouquenses digam "coitadinhos,  os do blog são mesmo mal educados". Pois se todos verificarmos tudo ou quase tudo que se comentou foi realizado no tempo previsto ou algum tempo depois para disfarçar o acontecimento.

Esperamos que nos interpretem como na realidade devem, e não como apetece a cada um interpretar. Esperamos sim que a nossa intervenção seja interpretada como uma ajuda a tomadas de posição dos condutores deste concelho, e não que seja uma arma de apoio para que possa exercer a fuga das suas responsabilidades.

Estaremos presentes para que os Tarouquenses informem os Tarouquenses e mais além............

publicado por Voz do Povo às 16:34

Pois eu cá acho k a maior diferença k existe entre o n/Zé Seguro (o Dr Amaro) e o outro, o original, não é tanto no tipo de deserto k ambos vão ter k percorrer, mas na atitude.
Sim, porque se o Zé Seguro original, há muito k se tinha demarcado do seu chefe (do Sócrates), nas sua arrogância/preputência, nos projectos faraónicos e no país das mil maravilha k ele nos queria impingir...Já o nosso Seguro continua a ser tão fiel ao seu chefe (Sr Mário Ferreira) k mais parece fidelidade canina, não acham?! E assim sendo, o n/Seguro nem o PS local vai conseguir conquistar, quanto mais Tarouca!?Pois!
E quanto a isto, é preciso ter atenção, MUITA ATENÇÃO, meus amigos, pois k tanto o PS como o PSD pensam k o povo tem memória curta!Pois...
Bom, mas o n/Seguro ainda tem um outro problema/outra diferença relativamente ao Seguro Original:
-É k o seguro original só tinha um adversário pela frente (o Assis), enquanto k o nosso Seguro tem resmas deles: o Prof. Virgilio, o Dr Simões, o professor César, etc, e ainda o Prof, Eduardo!Pois...pois....
Por agora é tudo, votos de boas férias e até breve, SE...
Tarouca, 8 de Agosto de 2011
PS:informo k vou aderir ao novo Blog k nasceu ontem-o TAROUCAndo-mas prometo k jamais deixarei este, apesar de também eu achar k este, por vezes, exagera!
Assunção Monteiro a 8 de Agosto de 2011 às 23:23

Olá ... então eu que, depois de algumas vezes ofendido, resolvo vir a este blog tentar divertir-me e também brincar com alguns dos participantes, deparo-me em primeira mão com uma atitude, da admirável, Srª Prof. Assunção Monteiro, ao dizer que, praticamente, vai abandonar este blog!
Blog, que até então era tão mportante para a Srª professora! Até afirma, (palavras dela), que "entrou" no exagero...tabém concordo, no aspecto em que exagerou ao publicar tanta asneira dita pela própria.
No entanto dou-lhe os parabéns pela brincadeira dos cognomes...Adorei, todos se encaixam perfeitamente!.... por isso acho que não vai levar a mal esta "pikena" brincadeira da minha parte e até se vai divertir!....
COGNOMES ( nomes de filmes) que , eu acho, que assentam que nem uma liva à Srª Professora ASSUNÇÃO MONTEIRO:
- " O Diabo veste prada";
- " A maluquinha de Arroios";
- " Como afastar um homem em 10 segundos";
- " Um caixão debaixo da cama";
- " Mentes distorcidas";
- " A Mentirosa compulsiva";
- " A Raiz do medo";
- " A conflituosa";
- " Infeliz, mas muito";
- " Jogo Duplo";
- " O meu carro foi apreendido";
- " Fujam....cheguei";
- " A Barricada";
- " A professora chanfrada ";
Por fim...
- " A Gaiola das LOUCAS..."

Espero que não leve a mal Srªa Professora, viva o sentido de humor!...
Tardei ...mas cheguei!
Sou...Aquele que você bem conhece!...
O AMIGO DA PROFESSORA ANÓNIMA
AMIGO DA PROFESSORA ANÒNIMA a 10 de Agosto de 2011 às 03:39

Oh desgraça! Como é possível arranjar tanto filme para a Prf. Assunção? Claro que se se identificasse também poderiamos entrar no jogo, há por aí tanto filme que se poderia adaptar a tanta gente... Gosto muito da coragem de certas pessoas a mandar bitaites sem se identificarem. Apesar de não ser grande apreciador dos comentários da Prof, pelo menos ela tem a coragem de escrever o nome por baixo...
Anónimo a 10 de Agosto de 2011 às 13:03

E perante isto tudo só posso dizer: "quem tiver amigos destes, nem precisa de inimigos", né verdade?!;)

Mas M/Caros Bloguistas, mas tudo isto deve ser visto, porque estamos na Época de verão...época dada a exageros (o calor aperta e nem todos usam a linda praia fluvial de Mondim da Beira ou os saborosos gelados da Olá pra se refrescarem...)!Pois.

Mas porque não seria de bom tom não agradecer os cognomes k o m/amigo(?) me arranjou, com tanta facilidade, aqui fica o único k consegui arranjar pra ele...depois de eliminar uma catrefia deles, k passo a dizer:

-Comecei por pensar no filme de acção "VILÃO REFORMADO PROTEGE ESTRELA", mas desisti pois que aqui não há estrela nenhuma a precisar de ajuda, além de k, no filme os protagonistas só são dois, e "voceses" são mtos mais!Pois.

-Depois pensei no "SARABANDA NO MÉXICO", k retrata a vida de um xerife k usa métodos mto peculiares(tal como vc); mas como o principal protagonista deste filme é um homem com um "fraquinho" por mulheres, logo tive-o k eliminar pois k não me parece ser esse o seu caso (a avaliar pela forma como as trata e pouco mais)!Pois.

-Seguidamente, pensei na comédia "UM AZAR DO CARAÇAS" de Judd Apatow(EUA:2007), mas vi k vc não reune as condições pra poder ter o azar k bateu à porta dos 2 protagonistas (e mais não digo!).
-Assim, restou-me o cognome da peça de teatro "VAI DAR BANHO AO CÃO", de Óscar Branco.

###

E agora, não lhe vou roubar mais tempo pois sei "ké" uma pessoa muito dada a "coisas" culturais, e bem sei k agora está a dar o seu programa favorito:"A Tarde É Sua", da Fátima Lopes(Risos)...E eu também vou ter k ir pois o filme "Caça aos Zombies", espera-me num cinema não mto longe de si!;)
AH!Mas deixe-me k lhe diga: essa do "PROF. XANFRADO", foi de mestre (e mais palavras para quê?!)!AH!AH!AH!
##############################
M/Caros Bloguistas!
Nesta altura do campeonato já não sei se deva acusar mais os "zombies" k por aqui chegaram e só dizem disparates...transformando isto num lamaçal...se os moderadores k deixam passar tudo e mais alguma coisa.
Mas a uns e a outro quero dizer uma coisa:
-VOU CONTINUAR A ESCREVER NO TAROUCA NO SEU MELHOR, E PONTO FINAL!
E por agora é tudo, continuação de bos férias e até breve SE...
Texto escrito directamente no PC a:10 de Agosto de 2011(Lamego)
Sou, Profª Assunção Monteiro

NB: Depois de uma analise exaustiva à caligrafia e ao perfume k usam as/OS ANÓNIMOS(as), conclui-se k eles não são apenas 2...mas 3 ou 4 (mas todos eles inofensivos.....)!

Assunção Monteiro a 10 de Agosto de 2011 às 17:04

A Raiz do Medo??? Este cognome tem muito que se lhe diga....
E no meio disto tudo, como ficou o caso das piscinas de Tarouca???
(A A)
Anónimo Atento a 10 de Agosto de 2011 às 19:53

Mas que caso das piscinas que carapuça? Agora já ninguém liga a isso, agora só se interessam por "filmes" de qualidade duvidosa!
ANÓNIMO a 23 de Agosto de 2011 às 21:24

Pois é.... o caso das piscinas já caíu no esquecimento. Só vai voltar a falar-se daqui a umas centenas de anos quando os arqueólogos do futuro descobrirem tais pinturas e as classificarem como património da Humanidade.
´Mas afinal porque é que aquelas pinturas foram notícia? Será que existiram mesmo tal como se contou ou afinal não passava de uma simples "cagadela" inadvertida e inocente e alguém mauzinho se encarregou de aumentar a proporção para fazer um caso?
Anónimo a 25 de Agosto de 2011 às 13:38

Esperamos que não arranjem filmes para maiores de 18.....Vale mais do género freddy kruger...ou ....a noite dos mortos vivos....
Ator anónimo a 26 de Agosto de 2011 às 10:00

Sr ator Anónimo, espero k leia o kamasutra para melhor os seus gostos cinematográficos! kkkkkkkk
Cavaleiro Anónimo
Cavaleiro Anónimo a 2 de Setembro de 2011 às 16:48

Estes cognomes estão todos muito engraçados, mas eu voto no "como perder um homem em 10 minutos" porque hoje em dia se não andarmos com os nossos maridos amarrados com uma trela, logo elas sejam solteiras ou casadas, dão emcima deles. E eu não entendo porque há tantos homens jeitosos livres e elas só querem os casados, e vá-se lá saber porquê!
Para a professora o cognome que melhor lhe assenta é a padeira de aljubarrota.
ANÓNIMA DA UCANHA
UCANHA a 10 de Agosto de 2011 às 20:02

Anónima da ucanha:isso era mais antigamente. Hoje são mais eles que dão em cima dos nossos homens, coisas dos tempos modernos!!!!!Também me parece exagerado a "Raiz do Mal". Mas já viu que se assim continuar arrisca-se a ficar com o cognome da "RAIZ DE TODO O MAL"??????
Anónima a 14 de Agosto de 2011 às 14:15

Cara anónima elas querem os casados porque como são em segunda mão, mais parecem cachorrinhos. Fazem tudo o que elas querem. Passam de machões a seres servis e acéfalos. Quanto à concorrência de outros homens, acredite que não é tão forte como a das que preferem os casados.
Anónimo a 16 de Agosto de 2011 às 12:46

sabes porque é que elas só querem os casados porque muitos vão procurar fora o que não lhes dão em casa ,porque muitas mulheres só querem luxos só têm vaidade. mas enfim só mesmo de loiras. como a mulher do fofógrafo á muito que ela o andava a trair e o coitado é que era o mau da fita mas foi buscar uma rapariga de Salzedas bem gira, bonita e geitosa. e de melhores qualidades que a loira da padoce.
anónimo a 26 de Agosto de 2011 às 08:53

Quem arranjou estes filmes todos para a professora deve ter muita criatividade e deve falar pelos 7 cotovelos!!! Não acredito que seja um amigo!!! Mas continuem com esta palhaçada que eu e a minha Maria divertimo-nos à brava!!!RISOS,RISOS
CAVALEIRO ANÓNIMO a 12 de Agosto de 2011 às 12:59

Puxa quem assim fala não é cego.. eehehehehh

Bem mas COMO UM DIA alguém disse " Não importa que falem bem ou mal, o importante é que falem de mim" .
Não tenha medo profº Anónima, os cães ladram mas a caravana passa.
Anónimo a 16 de Agosto de 2011 às 17:20

Tem toda a razão quando diz "quem fala assim não é cego". E até lhe posso dizer que surdo também não, embora seja mudo enquanto convier!kkkkk
De facto, o enredo era tal que não era fácil a uma pessoa sózinha deslinda-lo, mas em equipa e com muita tranquilidade deu nisto!!!eheheheh
Sempre ao dispor!CAVALEIRO ANÓNIMO
CAVALEIRO ANÓNIMO a 23 de Agosto de 2011 às 22:34

Olálá!!!! Mas estes cognomes que arranjaram para a professora têm todos eles muita psicologia oculta! Temos psicólogo!!!KKKK
Mas se tem assim tanto medo, porque não compra um cão?????KKKKKKK
P. A.
PSICOLOGO ANONIMO a 24 de Agosto de 2011 às 21:08

Pronto, tá visto que a Professora Assunção é o grande ídolo dos bloguistas. Meus senhores não se percebe nada. Só se percebe que todos lhe respondem com nomes pomposos: professora anónima, cavaleiro anónimo, doméstica anónima e agora até um psicólogo anónimo. Mas diga lá Sr psicólogo anónimo, que diagóstico faz disto tudo? e qual é a terapia que aconselha?
Anónimo a 25 de Agosto de 2011 às 13:31

Se fossemsó esses os "anónimos" não estava eu aqui tão derreada! Então, esqueceu-se do "professor anónimo", do "turista anónimo" e do "deputado anónimo?! E quantos mais anónimos não vão surgir quando as férias acabararem!Ai...ai....
Bom, meu caro bloguista, não sei se serei a bloguista mais popular, mas sei k não sou nem a mais lida e muito menos sou a mais temida(dizem k sou bloguista mansa!), mas apesaer de tudo sou a mais atacada e isso é k eu não compreendo!
Bom, por agora é tudo k também vou quer deixar uma coisita pelo TAROUCAndo!:)
Por aí.....29 de Agosto de 2011
Sou, Profª Assunção Monteiro
Assunção Monteiro a 29 de Agosto de 2011 às 13:56


mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
29
30
31


últ. comentários
MESMO ASSIM EM DEZ ANOS DE VIDA ESTA ASSEMBLEIA DE...
ESSE DR. AMARO É ADVOGADO PERITO EM VIGARICES, VAS...
Já temos pessoas próximas do Senhor Mário Ferreira...
Caros moderadores,Gostaria que publicassem este co...
Afinal quem se vai candidatar para a Santa casa da...
Já estou a ver que o tal dr. amaro já voltou e em ...
VOLTARAM!!!Que bom!
TaroucaCidade triste negra nada …..cidade ?Lembro ...
A D. Sandra faz muito bem em dizer que o President...
OLÁ BLOGUINHO!Não penses k me esqueci de ti...não,...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro