Quarta-feira, 23 de Março, 2011

 

 

 

Amigos Tarouquenses, fizemos apenas um intervalo, deixamos  que os Tarouquenses denunciassem se era ou não necessario este blog para sermos conhecedores da realidade do nosso concelho, e é com espanto, que após  o nosso regresso da viajem que acabamos de realizar, nos dizem que os leitores do blog denunciaram a sua falta.

Bom, por se ter visualizado tanta insistência, acabamos por regressar, por isso estamos abertos de novo, para todas as duvidas, todas as perguntas que queiram formular, bem como a tudo o que se comenta na rua com objectivo de obter resposta.

Não somos mal educados conforme tanto tentam fazer passar aqueles que não querem que a verdade circule na rua, apenas colocamos a duvida, pergunta ou comentário e são os Tarouquenses que bem ou mal transpõe a verdade ou suas verdades como resposta ao facto.

Esperamos que aqueles que conduzem os caminhos deste concelho, não venham de novo com lamentações, tentando tapar os olhos dos Tarouquenses, com palavrinhas de vitimas, para que os Tarouquenses digam "coitadinhos,  os do blog são mesmo mal educados". Pois se todos verificarmos tudo ou quase tudo que se comentou foi realizado no tempo previsto ou algum tempo depois para disfarçar o acontecimento.

Esperamos que nos interpretem como na realidade devem, e não como apetece a cada um interpretar. Esperamos sim que a nossa intervenção seja interpretada como uma ajuda a tomadas de posição dos condutores deste concelho, e não que seja uma arma de apoio para que possa exercer a fuga das suas responsabilidades.

Estaremos presentes para que os Tarouquenses informem os Tarouquenses e mais além............

publicado por Voz do Povo às 16:34

A Sra. Prf. Assunção, na nomeação do Prof. Vergilio Ferreira, esqueceu-se de referir a mais eclética e nobre profissão deste polivalente: Pintor de frescos
Zé do Vale Desencantado a 13 de Julho de 2011 às 20:54

Só gostava de saber porque têm atacado tanto a Professora Assunção.
Será que ela escreveu aqui coisas que melindrou os mais sensíveis?? Ou será que estão com medo que ela escreva aqui coisas incomodas para alguém?? Será que ela sabe demais??? Se as souber espero que as conte todas, pois o povo não pode andar mais tempo enganados com os trafulhas que por andam por aí.
E alguém aacredita que ela se vai calar lá porque a atacam com coisas sem pés nem cabeça??
O que se passa na casa dela não sei nem me interessa. mas o que ela faz na escola é de conhecimento de todos. Por isso escusam de a atacar por esse lado.
Ela já deu aulas a um filho meu e a três sobrinhos e nunca faltou. realmente este ano esteve a faltar muito tempo por motivos de doença, pois bem a vi no Centro de Saúde de Tarouca, em Novembro. E não esteve a faltar para gozar férias como alguns dos colegas dela diziam e até já vi isso aqui escrito.Temos gente muito ruim e muito intriguista.
Mas eu também acho que não deviam perder tempo a falar da vida das pessoas. Eu acham que deviam falar das contas da camãra e das negativas dos nossos alunos em vez de falarem da vida alheia. Ou será que também é a Senhora Professora a responsável pelas dívidas da camãra e das negativas que houve nos exames da nossa escola?? Ou será que ela alguma vez foi bebeda dar aulas ou para as reuniões dos professores como se comentou na Vila e até me disseram que escreveram isso aqui??
Espero bem que a Professora Assunção não se deixe amedrontar com estas coisas e que continue a escrever sobre o que sabe e sobre o que lhe vai na alma. Um beijinho e muita força.
Comentário Anónimo de Mondim da Beira
Comentário Anónimo a 19 de Julho de 2011 às 22:28

MUITO OBRIGADA CARO BLOGUISTA, POR ME DEFENDER DESSAS MÁS LÍNGUAS... POIS ENQUANTO FALTEI ÀS AULAS ESTE ANO (POR ESTAR DOENTE), SOMENTE SAIA DE CASA PARA IR À ESCOLA TOMAR ALGUNS PEQUENOS ALMOÇOS, AO CENTRO DE SAÚDE CHATEAR QUEM LÁ ESTAVA A TRABALHAR E A TIRAR A VEZ A QUEM ESTÁ REALMENTE DOENTE,IR ATÉ AOS BARES PARA DANÇAR, APARECER NA CAMPANHÃ DO MEU PAULO PORTAS NA TELEVISÃO, BARRICAR-ME NUMA CASA DE BANHO DE VISEU, E OUTRAS LOUCURAS ...MAS ISTO SÓ PORQUE ESTAVA DOENTE, CLARO,,,ENQUANTO ISSO OS MEUS COLEGAS TRABALHAVAM PARA O BEM DA COMUNIDADE DE TAROUCA, AO SERVIÇO DA EDUCAÇÃO ...COISA QUE INFELIZMENTE EU NÃO TENHO NEM PUDE DAR! UM ABRAÇO AMIGO...AH E NÃO VOU FALAR MAL DE NINGUÉM , SÓ MESMO DE MIM...POIS APROVEITEI, O TEMPO EM QUE FALTEI AO MEU TRABALHO, E ATÉ ESCREVI UMA AUTOBIOGRAFIA, QUE TEREI O PRAZER DE AOS POUCOS IR AQUI PUBLICANDO SE ASSIM O ENTENDEREM...CHAMA-SE " ALGURES ENTRE ANGOLA-RÉGUA-COIMBRA-VISEU-TAROUCA".

A "PROFESSORA" ANÓNIMA
A PROFESSORA ANÓNIMA a 2 de Agosto de 2011 às 17:34

Subscrevo o comentário da pessoa de Mondim. A Prof.ª Assunção é um must " nesta nossa terrinha de gente medíocre.
Seria certamente uma boa aquisição para um qualquer autarquia. É franca, muito justa, sincera, amiga do seu amigo, sempre disposta a lutar pelos mais desprotegidos. Hoje pessoas assim não há.... Eu votaria em si pode ter a certeza fosse qual fosse o seu partido. Para liderar as próximas eleições , eu sugeria o Dr. Amaro para cabeça de lista. É um Senhor simpático, sempre disponível , jovem, com muita capacidade para liderar, honesto. Apesar de estar ligado ao actual, mas sabemos como funcionam as coisas, "Onde houver, um que diga quero posso e mando".... Nada se pode fazer. Apenas ter a dignidades de renunciar ao cargo, para não ser mais tarde prejudicado pelos erros dos outros aos quais estão ligados. No PSD não vejo ninguém com arrojo para o mesmo, e tal como dizia a Sra. Prof.ª onde houver familia como antecessora o caldo está severamente entornado. O tempo é de acordar.
Dr . Amaro avance... mas sozinho e com gente dos vários quadrantes. Há gente muito competente que não está ligado aos partidos, nem tão pouco quer ser conotado como tal...desligue-se do passado.
Queremos voltar a ter o orgulho na nossa terra. Muitos erros precisam ser abolidos.

Anónimo a 6 de Agosto de 2011 às 09:03

Ora até que enfim. Faz bem em lançar o repto ao dr amaro . Pode ser que ele se defina. Simpático? O Mário Ferreira também é simpático.
Anónimo a 8 de Agosto de 2011 às 13:18

O Dr. Amaro? Só se for para continuar tudo na mesma. Não se esqueça que ele está lá há 16 anos, se ainda consegue estar é porque concorda com o Presidente.
A Professora Assunção? Só pode estar a brincar. A senhora tem piada, diz umas verdades, é porreira, mas para governar? É preciso ter perfil, saber o que se faz, ser ponderada e não impulsica, etc....
É pena considerar que não há mais gente em Tarouca, há muita e boa, o problema é que os Tarouquenses têm andado cegos e possivelmente quando acordarem já será tarde demais. Eu tenho pena de quem vier a pegar naquela Câmara nas próximas eleições, se é que ainda haverá concelho.
Anónimo a 8 de Agosto de 2011 às 13:21

Engana-se redondamente... Basta olhar para a madeira. Haverá pessoa mais impulsiva e que não tem, medo de dizer o que lhe vai na cabeça que o Dr. Alberto João Jardim... No entanto tem governado o continente da madeira com o apreço de uns e desapreço de outros. Sem papas na lingua diz o que quer doa a quem doer...
Anónimo a 9 de Agosto de 2011 às 21:30

Ou eu sou muito burro ou não estou e ver a questão. Está a comparar o Dr. Amaro como Dr. Alberto João ou a Dra. Assunção como Dr. Alberto João. Qualquer uma das comparações é absurda. Goste-se ou não, o Jardim tem feito uma obra estraordinária na Madeira, pode ter muitos defeitos, mas é um político como poucos em Portugal. O que fez o Dr. Amaro durante 16 anos para além de concordar com todas as asneiras do Presidente? Acha que é uma boa alternativa? Quer mais do mesmo? O que fez a Dra. Assunção por Tarouca para além daquilo para que lhe pagam, dar aulas? Tudo o resto se resume a opiniões mal redigidas, muitas vezes até sem fundamento, entrando demadiadas vezes na vida particular dos outros. Que mais fez esta senhora? Apoiou a candidatura do Sr. Moura, que por sua vez apoiou a do Presidente, é esta gente que quer no governo do concelho? Tenha paciência, reflicta, aproveite as férias e encontrará concerteza outras pessoas bem mais capazes, sem rabos de palha e capazes de fazer de Tarouca aquilo que o concelho merece.
Anónimo a 10 de Agosto de 2011 às 12:57

Que raio de exemplo.O João Jardim? não tem papas na língua porque já conseguiu o estatuto de lhe darem um desconto. E também eu governaria a Madeira... sempre à custa de nós os do coninente o financiarmos mesmo sem querer.
Anónimo a 10 de Agosto de 2011 às 16:18

Da Madeira até Dalvares, passando pelo Ginásio Clube de Tarouca!
Caro Anónimo (9 de agosto): se pretendeu defender-me comparando-me ao Dr João Jardim, acredite k não foi muito feliz na escolha.
Então o/a Senhor(a) não sabe k ele ainda recentemente tratou a malta do CDS/PP abaixo de cão? Ele disse k nós somos uma cambada de fariseus e beatas. E pra agravar ainda mais a coisa, disse k não conhecia o Dr Paulo Portas. E assim sendo quem podia estar contente com tal comparação?!
E tudo isto porquê?!
M/amigos, tudo isto porque o líder do CDS/PP foi à Madeira dizer: "meus senhores o País está em crise, e não apenas o continente, pelo k TODOS temos k produzir mais e reduzir a despesa".
O Dr João Jardim, não gostou de ouvir k TINHA(mos) de gastar menos, e vai daí disparou sobre o pessoal do CDS/PP.
Mas sabem, esta atitude da "a crise é um problema do outro" não é exclusiva do Dr Alberto João. Também o Dr César dos Açores se recusou a cortar os 10% do salário aos seus funcionário públicos, impostos pelo Governo Socialista.
E igual atitude, face à crise, parece k continua a ter a N/Câmara e o Sr Presidente da Junta de Dalvares. Este ainda recentemente, aqundo do seu discurso oficial na Ceia de Natal da Escola disse:
-"crise?mas k crise k eu não a vejo?! a crise só existe nas cabeças das pessoas negativas e na boca das pessoas maldizentes"!
(e ele enquanto dizia isto, meia dúzia de pessoas abanavam a cabeça em sinal de concordância, entre elas os Presidentes da Câmara e da Assembleia Municipal de Tarouca).
Ai como eu gostava, agora, de ter coragem pra lhe perguntar:
-o Senhor continua sem ver a crise?! Não se preocupe, k se não a vir antes, vai vê-la quando receber o subsídio de Natal!Pois.
E é bem verdade k a conversa é como as cerejas!
Um abraço amigo e continuação de boas férias!
Sou, Profª Assunção Monteiro
PERGUNTA: Disse por aí, k o Ginásio Clube de Tarouca não tem um seguro eficaz prós seus atletas, pelo k em caso de acidente, têm k ser eles a cobrirem as depesas. Há algum fundamento nisto?
[o k se passa com o Fábio?]
Assunção Monteiro a 11 de Agosto de 2011 às 13:36

Proponho que o dr amaro encabece uma lista de independentes mas só com mulheres. Assim respeitavam-se as quotas e dava-se algum ânimo. Ele anda tão sem graça...Dr. Amaro onde está? Desça à Terra e volte a ser feliz como era em tempos idos. Liberte-se!
Sou uma sua admiradora saudosista de quando você tinha tanta graça.
Anónimo a 12 de Agosto de 2011 às 13:46

Caro/a Anónimo/a de Mondim da Beira:

Só pode estar a brincar quando diz: "Só gostava de saber porque têm atacado tanto a Professora Assunção. "!
Atacado tanto?
Quem? Onde? Como?

Sim, só pode estar a brincar, ou então chegou a este blogue há muito pouco tempo...

Então,
- uma pessoa que não tem feito outra coisa nestes últimos anos que não seja dizer mal de TUDO E DE TODOS, disparando em todos os sentidos, levantando falsos testemunhos;
- uma pessoa que AFIRMA coisas, como se fossem verdades absolutas, só "porque lhe parece", deixando no ar insinuações GRAVES;
- uma pessoa que "comenta" todo o tipo de assuntos (mas que não faz a mínima ideia de como as coisas realmente são). (quase que bate aos pontos o Nuno Rogeiro);
- uma pessoa que tem tido este tipo de atitudes ao longo dos anos mas sai SEMPRE IMPUNE porque os visados optaram/optam por "não lhe passar cartão";
- uma pessoa que se diz corajosa, mas que, em determinados posts, em que ESCREVE o nome de determinadas pessoas, deixa de ser a Profª Assunção Monteiro e passa a ser Professora Anónima, Professora Anónima Devidamente Identificada, ou outra qualquer coisa Anónima;
- etc, etc, etc (para mais informações, consulte alguém que conheça o bloque desde o seu início...).

Posto isto, fica V.Exa muito preocupado(a) porquê??? Com quê???
TURISTA ANÓNIMO a 8 de Agosto de 2011 às 01:09

Eu só queria dizer à Sra Professoara que quem tem apenas a 4ª classe também pode escrever bem. Nu fundo aprender a escrever é na escola primária. E se é verdade que dispara em todas as direcções às vezes sem os factos concretos não é exclusivo dela. Basta ouvir os telejornais. Já ouviram o dr. Marinho Pinto a falar da justiça? É de bradar baos céus. Já o viram a sustentar com provas o que afirma? Não. E não é só ele? A consequência disto é a falta da credibilidade dessas afirmações. às vezes até têm um fundinho de verdade mas ninguém acredita.
Anónimo a 8 de Agosto de 2011 às 13:24

Casa Mortuária de Tarouca-Cognomes (Dr Amaro, Dr Paulo Barradas, Drª Marisabel, etc)(conheça mais cognomes dos ilustres da nossa terra/região)

M/Caros Bloguistas!

É certo e sabido k tristezas não dívidas, por isso vamos lá conhecer os cognomes de alguns políticos locais e regionais:

#Dr AMARO (PS): ZÉ SEGURO (ora, e se o PS NACIONAL tem o Seguro deles...nós, em Tarouca, também temos o nosso. E as semelhanças são mais k muitas: além de fisicas e de estilo...ambos vão ter uma longa caminhada pelo deserto!Ah! Pois...)

#PRESIDENTE DA JUNTA DE S. JOÃO DE TAROUCA(PS): MANEL ALEGRE (não tanto pela alegria...mas pelo jeito k tem em "lidar" com as palavras. E agora com aquelas barbas...só podia ser mesmo o manelito, não é verdade?? ).

#Drª MARISABEL MOUTELA(PS): A CAPUCHINHO VERMELHO (e não me perguntem porquê!...);

#Dr PAULO BARRADAS(PS): O LOBO MAU (e agora já perceberam o cognome anterior??? Pois!).

#Profª TERESA SEGURO(PS): Drª RICARDINA (pois k, tal como o seu camarada, Dr Ricardo Rodrigues, também ela tem uma alergia (pavor?) a gravadores, k nem vos digo nem vos conto...e vá-se lá saber porquê!).

#Sr CARLOS TEIXEIRA(PSD): Dr JOÃO SOARES(pois k, tal como o Dr João Soares, flho do Dr Mário Soares, também o N/Carlos vai-se ver grego pra se impor na politica: este é sempre o calcanhar de aquiles (handicap) dos filhos dos grandes politicos...nunca deixam de ser "o filho de...")
#######################
Bom, e quanto a cognomes, por hoje estamos falados...os (ainda) agora não contemplados não fiquem triste pois vão sê-lo mais tarde!
AH!Já me esquecia: também em matéria de "cognomes" há lugar a reclamações! Pró efeito, devem solicitar, nos Serviços Administrativos (Secretaria), UMA ENTREVISTA COM O JÚRI, conforme o previsto nos regulamento do concurso, k vou elaborar/divulgar amanhã ou depois!Pois.
(C/esta dos Regulamento, até já pareço o Valentim Loureiro, quando...por tudo e por nada...invocava os Regulamentos da Liga de Futebol!-Risos)

NB:MAS DESDE JÁ DIGO K...DPS DE PONDERAR ALGUNS ARGUMENTOS...VAMOs TER K ALTERAR ALGUNS COGNOMES ANTERIORMENTE ATRIBUIDOS!
Viseu/Tarouca-Março a Junho de 2011
Sou, Professora Anónima Devidamente Identificada

######################################

E M/BLOGUISTAS OUTRA VEZ!
Eu sei k estavam a gostar da brincadeira dos cognomes, pois k a estória dos cognomes não passa disso mesmo:BRINCADEIRA! Mas por Tarouca, muitas outras coisas se passam:
-umas boas...outras nem por por isso, como em todas as terras (e só os jornais locais e regionais é k continuam a não ver k assim é...mas não faz mal...está cá o n/blog: O TAROUCA NO SEU MELHOR!Pois).
Bom, e ainda há outras k....por falta de informação....preocupam (indignam?) muita gente.
E m/amigos, quanto a mim, o caso da CASA MORTUÁRIA DE TAROUCA inclui-se na categoria das "coisas" k anda a incomodar (indignar?) muitas pessoas, porque certamente ainda ninguém lhes deu a conhecer o projecto: umas pessoas dizem-me k têm medo k ter ali os mortos(e as crianças?)...outras dizem-me k perdem TODA a privacidade...outras dizem k em dias/noites de velar um corpo vai ser uma choradeira TODA A NOITE k depois ninguém dorme, e depois como vão ter cabeça pra ir trabalhar, etc, etc.
AH! Mas TODAS as pessoas, k vieram falar comigo, dizem-me querem um espaço digno pra velar os corpos...mas VIRADO prás suas casas é k não! E agora pergunto:
-Sr Presidente da Câmara de Tarouca & Sr Presidente da Junta de Tarouca, não seria possível mostrar o projecto aos residentes do Bairro dos CTT, antes de começarem a construção??? Será k estas preocupações das pessoas estão a chegar a quem pode fazer alguma coisa pra "diminuir" o impacto de uma casa mortuária tão próxima de um bairro??? Nestes casos, muitas vezes, só o facto de se pôr a porta a abrir pra outro lado, deixa de causar tanto desconforto! Enfim, aqui fica o alerta...bem sei k demorei um pouco, MAS NÃO, PORQUE QUEM MORRA NESSE BAIRRO É GENTE POBRE PELO K NINGUÉM LIGA! PELA PARTE K ME DIZ RESPEITO, DEMOREI, MAS POR OUTROS MOTIVOS!:)
Tarouca, 16/7/2011
Sou, Professora Anónima Devidamente Identificada
#############################################
AQUELE ABRAÇO!:)
Profª A D I a 23 de Julho de 2011 às 21:44

Senhora Professora
Que grande confusão... Como é que se chama o Presidente da Junta de S. João de Tarouca? E o dr amaro em que é que se parece com o Seguro? Diz que há semelhanças físicas? Aonde? Semelhanças no estilo? Qual estilo? Não me diga que o líder nacional do PS também começou a gostar de atravessar ruas a correr para ir buscar o pão e entrar a correr em casa para levar o dito pão à chefa que tem lá dentro. Sim chefa. Ninguém a vê. Também para que^? não precisa de saír à rua - o empregado põe-lhe tudo em casa. Isto sim é a longa travessia no deserto.
Anónimo a 2 de Agosto de 2011 às 13:36

Pois eu cá acho k a maior diferença k existe entre o n/Zé Seguro (o Dr Amaro) e o outro, o original, não é tanto no tipo de deserto k ambos vão ter k percorrer, mas na atitude.
Sim, porque se o Zé Seguro original, há muito k se tinha demarcado do seu chefe (do Sócrates), nas sua arrogância/preputência, nos projectos faraónicos e no país das mil maravilha k ele nos queria impingir...Já o nosso Seguro continua a ser tão fiel ao seu chefe (Sr Mário Ferreira) k mais parece fidelidade canina, não acham?! E assim sendo, o n/Seguro nem o PS local vai conseguir conquistar, quanto mais Tarouca!?Pois!
E quanto a isto, é preciso ter atenção, MUITA ATENÇÃO, meus amigos, pois k tanto o PS como o PSD pensam k o povo tem memória curta!Pois...
Bom, mas o n/Seguro ainda tem um outro problema/outra diferença relativamente ao Seguro Original:
-É k o seguro original só tinha um adversário pela frente (o Assis), enquanto k o nosso Seguro tem resmas deles: o Prof. Virgilio, o Dr Simões, o professor César, etc, e ainda o Prof, Eduardo!Pois...pois....
Por agora é tudo, votos de boas férias e até breve, SE...
Tarouca, 8 de Agosto de 2011
PS:informo k vou aderir ao novo Blog k nasceu ontem-o TAROUCAndo-mas prometo k jamais deixarei este, apesar de também eu achar k este, por vezes, exagera!
Assunção Monteiro a 8 de Agosto de 2011 às 23:23

Olá ... então eu que, depois de algumas vezes ofendido, resolvo vir a este blog tentar divertir-me e também brincar com alguns dos participantes, deparo-me em primeira mão com uma atitude, da admirável, Srª Prof. Assunção Monteiro, ao dizer que, praticamente, vai abandonar este blog!
Blog, que até então era tão mportante para a Srª professora! Até afirma, (palavras dela), que "entrou" no exagero...tabém concordo, no aspecto em que exagerou ao publicar tanta asneira dita pela própria.
No entanto dou-lhe os parabéns pela brincadeira dos cognomes...Adorei, todos se encaixam perfeitamente!.... por isso acho que não vai levar a mal esta "pikena" brincadeira da minha parte e até se vai divertir!....
COGNOMES ( nomes de filmes) que , eu acho, que assentam que nem uma liva à Srª Professora ASSUNÇÃO MONTEIRO:
- " O Diabo veste prada";
- " A maluquinha de Arroios";
- " Como afastar um homem em 10 segundos";
- " Um caixão debaixo da cama";
- " Mentes distorcidas";
- " A Mentirosa compulsiva";
- " A Raiz do medo";
- " A conflituosa";
- " Infeliz, mas muito";
- " Jogo Duplo";
- " O meu carro foi apreendido";
- " Fujam....cheguei";
- " A Barricada";
- " A professora chanfrada ";
Por fim...
- " A Gaiola das LOUCAS..."

Espero que não leve a mal Srªa Professora, viva o sentido de humor!...
Tardei ...mas cheguei!
Sou...Aquele que você bem conhece!...
O AMIGO DA PROFESSORA ANÓNIMA
AMIGO DA PROFESSORA ANÒNIMA a 10 de Agosto de 2011 às 03:39

Oh desgraça! Como é possível arranjar tanto filme para a Prf. Assunção? Claro que se se identificasse também poderiamos entrar no jogo, há por aí tanto filme que se poderia adaptar a tanta gente... Gosto muito da coragem de certas pessoas a mandar bitaites sem se identificarem. Apesar de não ser grande apreciador dos comentários da Prof, pelo menos ela tem a coragem de escrever o nome por baixo...
Anónimo a 10 de Agosto de 2011 às 13:03

E perante isto tudo só posso dizer: "quem tiver amigos destes, nem precisa de inimigos", né verdade?!;)

Mas M/Caros Bloguistas, mas tudo isto deve ser visto, porque estamos na Época de verão...época dada a exageros (o calor aperta e nem todos usam a linda praia fluvial de Mondim da Beira ou os saborosos gelados da Olá pra se refrescarem...)!Pois.

Mas porque não seria de bom tom não agradecer os cognomes k o m/amigo(?) me arranjou, com tanta facilidade, aqui fica o único k consegui arranjar pra ele...depois de eliminar uma catrefia deles, k passo a dizer:

-Comecei por pensar no filme de acção "VILÃO REFORMADO PROTEGE ESTRELA", mas desisti pois que aqui não há estrela nenhuma a precisar de ajuda, além de k, no filme os protagonistas só são dois, e "voceses" são mtos mais!Pois.

-Depois pensei no "SARABANDA NO MÉXICO", k retrata a vida de um xerife k usa métodos mto peculiares(tal como vc); mas como o principal protagonista deste filme é um homem com um "fraquinho" por mulheres, logo tive-o k eliminar pois k não me parece ser esse o seu caso (a avaliar pela forma como as trata e pouco mais)!Pois.

-Seguidamente, pensei na comédia "UM AZAR DO CARAÇAS" de Judd Apatow(EUA:2007), mas vi k vc não reune as condições pra poder ter o azar k bateu à porta dos 2 protagonistas (e mais não digo!).
-Assim, restou-me o cognome da peça de teatro "VAI DAR BANHO AO CÃO", de Óscar Branco.

###

E agora, não lhe vou roubar mais tempo pois sei "ké" uma pessoa muito dada a "coisas" culturais, e bem sei k agora está a dar o seu programa favorito:"A Tarde É Sua", da Fátima Lopes(Risos)...E eu também vou ter k ir pois o filme "Caça aos Zombies", espera-me num cinema não mto longe de si!;)
AH!Mas deixe-me k lhe diga: essa do "PROF. XANFRADO", foi de mestre (e mais palavras para quê?!)!AH!AH!AH!
##############################
M/Caros Bloguistas!
Nesta altura do campeonato já não sei se deva acusar mais os "zombies" k por aqui chegaram e só dizem disparates...transformando isto num lamaçal...se os moderadores k deixam passar tudo e mais alguma coisa.
Mas a uns e a outro quero dizer uma coisa:
-VOU CONTINUAR A ESCREVER NO TAROUCA NO SEU MELHOR, E PONTO FINAL!
E por agora é tudo, continuação de bos férias e até breve SE...
Texto escrito directamente no PC a:10 de Agosto de 2011(Lamego)
Sou, Profª Assunção Monteiro

NB: Depois de uma analise exaustiva à caligrafia e ao perfume k usam as/OS ANÓNIMOS(as), conclui-se k eles não são apenas 2...mas 3 ou 4 (mas todos eles inofensivos.....)!

Assunção Monteiro a 10 de Agosto de 2011 às 17:04

A Raiz do Medo??? Este cognome tem muito que se lhe diga....
E no meio disto tudo, como ficou o caso das piscinas de Tarouca???
(A A)
Anónimo Atento a 10 de Agosto de 2011 às 19:53

Mas que caso das piscinas que carapuça? Agora já ninguém liga a isso, agora só se interessam por "filmes" de qualidade duvidosa!
ANÓNIMO a 23 de Agosto de 2011 às 21:24

Pois é.... o caso das piscinas já caíu no esquecimento. Só vai voltar a falar-se daqui a umas centenas de anos quando os arqueólogos do futuro descobrirem tais pinturas e as classificarem como património da Humanidade.
´Mas afinal porque é que aquelas pinturas foram notícia? Será que existiram mesmo tal como se contou ou afinal não passava de uma simples "cagadela" inadvertida e inocente e alguém mauzinho se encarregou de aumentar a proporção para fazer um caso?
Anónimo a 25 de Agosto de 2011 às 13:38

Esperamos que não arranjem filmes para maiores de 18.....Vale mais do género freddy kruger...ou ....a noite dos mortos vivos....
Ator anónimo a 26 de Agosto de 2011 às 10:00

Sr ator Anónimo, espero k leia o kamasutra para melhor os seus gostos cinematográficos! kkkkkkkk
Cavaleiro Anónimo
Cavaleiro Anónimo a 2 de Setembro de 2011 às 16:48

Estes cognomes estão todos muito engraçados, mas eu voto no "como perder um homem em 10 minutos" porque hoje em dia se não andarmos com os nossos maridos amarrados com uma trela, logo elas sejam solteiras ou casadas, dão emcima deles. E eu não entendo porque há tantos homens jeitosos livres e elas só querem os casados, e vá-se lá saber porquê!
Para a professora o cognome que melhor lhe assenta é a padeira de aljubarrota.
ANÓNIMA DA UCANHA
UCANHA a 10 de Agosto de 2011 às 20:02

Anónima da ucanha:isso era mais antigamente. Hoje são mais eles que dão em cima dos nossos homens, coisas dos tempos modernos!!!!!Também me parece exagerado a "Raiz do Mal". Mas já viu que se assim continuar arrisca-se a ficar com o cognome da "RAIZ DE TODO O MAL"??????
Anónima a 14 de Agosto de 2011 às 14:15

Cara anónima elas querem os casados porque como são em segunda mão, mais parecem cachorrinhos. Fazem tudo o que elas querem. Passam de machões a seres servis e acéfalos. Quanto à concorrência de outros homens, acredite que não é tão forte como a das que preferem os casados.
Anónimo a 16 de Agosto de 2011 às 12:46

sabes porque é que elas só querem os casados porque muitos vão procurar fora o que não lhes dão em casa ,porque muitas mulheres só querem luxos só têm vaidade. mas enfim só mesmo de loiras. como a mulher do fofógrafo á muito que ela o andava a trair e o coitado é que era o mau da fita mas foi buscar uma rapariga de Salzedas bem gira, bonita e geitosa. e de melhores qualidades que a loira da padoce.
anónimo a 26 de Agosto de 2011 às 08:53

Quem arranjou estes filmes todos para a professora deve ter muita criatividade e deve falar pelos 7 cotovelos!!! Não acredito que seja um amigo!!! Mas continuem com esta palhaçada que eu e a minha Maria divertimo-nos à brava!!!RISOS,RISOS
CAVALEIRO ANÓNIMO a 12 de Agosto de 2011 às 12:59

Puxa quem assim fala não é cego.. eehehehehh

Bem mas COMO UM DIA alguém disse " Não importa que falem bem ou mal, o importante é que falem de mim" .
Não tenha medo profº Anónima, os cães ladram mas a caravana passa.
Anónimo a 16 de Agosto de 2011 às 17:20

Tem toda a razão quando diz "quem fala assim não é cego". E até lhe posso dizer que surdo também não, embora seja mudo enquanto convier!kkkkk
De facto, o enredo era tal que não era fácil a uma pessoa sózinha deslinda-lo, mas em equipa e com muita tranquilidade deu nisto!!!eheheheh
Sempre ao dispor!CAVALEIRO ANÓNIMO
CAVALEIRO ANÓNIMO a 23 de Agosto de 2011 às 22:34

Olálá!!!! Mas estes cognomes que arranjaram para a professora têm todos eles muita psicologia oculta! Temos psicólogo!!!KKKK
Mas se tem assim tanto medo, porque não compra um cão?????KKKKKKK
P. A.
PSICOLOGO ANONIMO a 24 de Agosto de 2011 às 21:08

Pronto, tá visto que a Professora Assunção é o grande ídolo dos bloguistas. Meus senhores não se percebe nada. Só se percebe que todos lhe respondem com nomes pomposos: professora anónima, cavaleiro anónimo, doméstica anónima e agora até um psicólogo anónimo. Mas diga lá Sr psicólogo anónimo, que diagóstico faz disto tudo? e qual é a terapia que aconselha?
Anónimo a 25 de Agosto de 2011 às 13:31

Se fossemsó esses os "anónimos" não estava eu aqui tão derreada! Então, esqueceu-se do "professor anónimo", do "turista anónimo" e do "deputado anónimo?! E quantos mais anónimos não vão surgir quando as férias acabararem!Ai...ai....
Bom, meu caro bloguista, não sei se serei a bloguista mais popular, mas sei k não sou nem a mais lida e muito menos sou a mais temida(dizem k sou bloguista mansa!), mas apesaer de tudo sou a mais atacada e isso é k eu não compreendo!
Bom, por agora é tudo k também vou quer deixar uma coisita pelo TAROUCAndo!:)
Por aí.....29 de Agosto de 2011
Sou, Profª Assunção Monteiro
Assunção Monteiro a 29 de Agosto de 2011 às 13:56

Isto sim tem interesse: a campanha eleitoral já começou e ninguém me avisou!!!!
ANÓNIMO a 11 de Agosto de 2011 às 21:21

Com todo o respeito por todas as pessoas que visitam, lêm este blog, não resisti , depois de ler alguns posts, em dizer que alguns enojam.... Principlamente os escritos por essa senhora, que se diz professora... tenha juízo... tudo o que diz enoja, OLHE para SI... ou é cega?
desculpem este desabafo
Anónimo a 17 de Agosto de 2011 às 20:48

Mas esta pobre alma ainda não viu que há muito foi descoberta?! Porque continua a andar aqui disfarçando-se de tudo e mais alguma coisa????Já não lhe disseram, caro profª anónima pra ir dar banho ao cão????????????
Anónimo a 23 de Agosto de 2011 às 22:55

Sim, eu própria lhe disse pra ir dar banho ao cão! Mas se ele quiser k siga o conselho da Directora do Jornal de Lamego, do dia 17 de Agosto do presente ano, e k vá dar banho ao crocodilo, ou ao melro, ou ao esquilo, ou à cobra, se assim preferir, mas k desgrude do meu pé!GRRRR
Assunção Monteiro a 29 de Agosto de 2011 às 22:27

NÃO SERÁ K ESSES ENJOOS TODOS SÃO SINAL DE UMA GRAVIDEZ(na barriga da perna)?!
M/Caros Bloguistas!
Viram como este bloguista do dia 17 de Agosto (20:48H) conseguiu entrar tão de mansinho e ia partindo a loiça toda?!
Bom, e porque apesar das palavrinhas mansas, tipo "com todo o respeito", já TODOS vimos o k ele pretende, deixem-me dizer-lhe o seguinte:

1-Se está tão enjoado, por que insiste em visitar o Tarouca No Seu Melhor?!

1.1-Sabe, eu também gostava muito de ver "Os Perdidos Na Tribo", gostava imenso de ver o José Castelo Branco (risos), mas porque me enojava o k eles comiam, deixei de ver.Fácil, não?! E porque não faz vocemecê o mesmo?!

1.2-Será k a sua curiosidade é maior aos seu nojo?ou será k a sua determinação em me levar a deixar de participar neste blog é tanta, k não resiste a vir cá meter a colherada?!
Quiçá nem você mesmo o saiba, por isso aconselho-o vivamente a ir urgentemente a um psicologo!

2-(...) quero k fique bem claro o seguinte:
-por mais k você diga ou faça (por aqui ou noutro sítio), NUNCA me vai ver descer ao seu nível nem me vai levar a desistir de participar neste blog! Por isso, não perca o seu tempo!

2.1-Este blog é "Um Mal Necessário", por isso vai continuar contra ventos e marés, ainda não se deu conta disso?!

3-Bom, mas porque os ditos enjoos podem ser "reais"...podem muito bem serem devidos a uma gravidez (na barriga da perna!)...devo dizer k estive aqui este tempo todo sem ascender um cigarro!(LOL)

4-Por último, sei bem k não gosta de mim...mas porque eu não lhe guardo rancor...vou deixar-lo com a linda canção do Paulo Gonzo "SEI-TE DE COR"(lálálá)!;))
##############
Desculpem, caros Bloguista, por este comentário um tanto ou quanto agreste, mas este(a) senhor(a) estava a precisar de as ouvir, não acham?!:)
Por agora é tudo!
Viseu, 24 de Agosto de 2011
Sou, Profª Assunção Monteiro
Assunção Monteiro a 24 de Agosto de 2011 às 20:24


mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
29
30
31


últ. comentários
MESMO ASSIM EM DEZ ANOS DE VIDA ESTA ASSEMBLEIA DE...
ESSE DR. AMARO É ADVOGADO PERITO EM VIGARICES, VAS...
Já temos pessoas próximas do Senhor Mário Ferreira...
Caros moderadores,Gostaria que publicassem este co...
Afinal quem se vai candidatar para a Santa casa da...
Já estou a ver que o tal dr. amaro já voltou e em ...
VOLTARAM!!!Que bom!
TaroucaCidade triste negra nada …..cidade ?Lembro ...
A D. Sandra faz muito bem em dizer que o President...
OLÁ BLOGUINHO!Não penses k me esqueci de ti...não,...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro