Quarta-feira, 23 de Março, 2011

 

 

 

Amigos Tarouquenses, fizemos apenas um intervalo, deixamos  que os Tarouquenses denunciassem se era ou não necessario este blog para sermos conhecedores da realidade do nosso concelho, e é com espanto, que após  o nosso regresso da viajem que acabamos de realizar, nos dizem que os leitores do blog denunciaram a sua falta.

Bom, por se ter visualizado tanta insistência, acabamos por regressar, por isso estamos abertos de novo, para todas as duvidas, todas as perguntas que queiram formular, bem como a tudo o que se comenta na rua com objectivo de obter resposta.

Não somos mal educados conforme tanto tentam fazer passar aqueles que não querem que a verdade circule na rua, apenas colocamos a duvida, pergunta ou comentário e são os Tarouquenses que bem ou mal transpõe a verdade ou suas verdades como resposta ao facto.

Esperamos que aqueles que conduzem os caminhos deste concelho, não venham de novo com lamentações, tentando tapar os olhos dos Tarouquenses, com palavrinhas de vitimas, para que os Tarouquenses digam "coitadinhos,  os do blog são mesmo mal educados". Pois se todos verificarmos tudo ou quase tudo que se comentou foi realizado no tempo previsto ou algum tempo depois para disfarçar o acontecimento.

Esperamos que nos interpretem como na realidade devem, e não como apetece a cada um interpretar. Esperamos sim que a nossa intervenção seja interpretada como uma ajuda a tomadas de posição dos condutores deste concelho, e não que seja uma arma de apoio para que possa exercer a fuga das suas responsabilidades.

Estaremos presentes para que os Tarouquenses informem os Tarouquenses e mais além............

publicado por Voz do Povo às 16:34

CARA PROFESSORA ANÓNIMA(ou será k devia dizer professor?!):
Então vocemecê agora Birou "PROFESSORA ANÓNIMA"??-KKKKKK
Bom, assim sendo eu cá sou a GATA BORRALHEIRA ou, porque não...A CINDERELA!(RISOS)
Sim, eu posso ser...sei k vocemecê também gostaria de ser...mas isso ainda não pode(mas, por esse andar...lá chegará o dia!....)!
Bom, mas não fique triste, pois mtos outros papéis pode desempenhar:
-o de "Mordomo Jarbas", a de "Criada de Quartos" ou até, porque não...a de "Professor Xanfrado"?!
Enfim, vocemecê pode/poderia ser estas e mtas outras PERSONAGENS giras e interessantes, mas em vez disso vocemecê aspirou ser O_Maior (trabalhando pouco), pelo k teve de desempenhar o papel de LAMBE BOTAS e prostituir a coluna vertebral, o carácter e até a alma!
Bom, mas pq tudo isto é seu...entendo nÃo dever dizer mais nada(qto mto apenas lamentar)...o pior é quando, pra conseguir os seus ententos...parte pró "ataque" de outras pessoas!Pois.
E K MÉTODOS USA???
Usa-a os métodos dos COVARDES(por isso se esconde e gosta de pôr outros a dizer o k vc quer dizer) e dos MEDÍOCRES, segundo o conceito do Bastonário da Ordem dos Advogados: "OS MEDÍOCRES EM VEZ DE DISCUTIREM IDEIAS...COMBATEM PESSOAS, ROTULANDO-AS C/ 2 OU 3 ADJECTIVOVOS, sem os justificar"!Pois.
(....)
Mas sabe, se ler este seu texto não me agrada nada, nadinha, acredite k me desagrada mto mais algumas atitudes k toma nas reuniões de trabalho(e mais não digo por agora...)
(...)
E se pelo TEOR deste seu texto (datado de 9 de julho às 23:54) NADA vou fazer...já quanto ao ROUBO DE IDENTIDADE(ao querer fazer-se passar por mim) vou tentar fazer algo.
Sim, vou fazê-lo por 3 motivos:
1-pq há mto tempo k no m/Facebook circula UM_SER, k ora se fazendo passar por homem ora por mulher (loira mamuda) tenta meter conversa/conquistá-los a eles e elas;
2-pq, também pelo Facebook, alguém se anda a fazer passar por mim, convidando homem pra jantares à luz de velas e outros "programas" ainda mais aliciantes;
3-E VOU TENTAR SABER SE VOCEMECÊ USOU O M/EMAIL PRA ENVIAR O REFERIDO TEXTO, K ASSINOU COMO PROFESSORA ANONIMA!!!
(....)
AH! Mas porque nem tudo foi mau no seu texto, AGRADEÇO o papel k me destinou:sim, ser PERSONAGEM PRINCIPAL NÃO É PRA TODOS, e mesmo sendo numa estória de cáca...ser vedeta sempre deve enriquecer o m/curriculo, né?!-LOL
###########################
MUDANDO DE ASSUNTO E DE PÚBLICO(k este senhor já teve tempo a mais):
###########################
M/CAROS BLOGUISTAS!
Acreditem k não é fácil combater pessoas c/mau caráter, até pq normalmente estas pessoas estão protegidos por (quase) todos os lados. Vejam um exemplo de um colega(?) meu:
-Por cima está protegido pelos chefes...pela direita está protegido pelo irmão mais novo (dizem k é sec. numa junta do PSD)...pela esquerda está protegido pela irmã mais nova(dizem k é vereadora do PS)...à frente está protegido pela companheira (dizem k é sindicalista)...atrás está protegido pelo raio k o parta!:((( E perante tantos "anjos_protectores"...ele foi fazendo um pouco de tudo...e pôr termo a uma situação destas, só vejo UMA forma:
-ESPERAR K A JUSTIÇA PORTUGUESA VOLTE A FUNCIONAR E LEVA-LO ATÈ À BARRA DOS TRIBUNAIS!
#############################################
E por agora é tudo, um abraço amigo e até breve (espero k com outros assuntos mais interessantes), SE....
TAROUCA/LAMEGO-12/7/2011
Sou, Prfª Assunção Monteiro
Assunão Monteiro a 12 de Julho de 2011 às 17:37


mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
29
30
31


últ. comentários
MESMO ASSIM EM DEZ ANOS DE VIDA ESTA ASSEMBLEIA DE...
ESSE DR. AMARO É ADVOGADO PERITO EM VIGARICES, VAS...
Já temos pessoas próximas do Senhor Mário Ferreira...
Caros moderadores,Gostaria que publicassem este co...
Afinal quem se vai candidatar para a Santa casa da...
Já estou a ver que o tal dr. amaro já voltou e em ...
VOLTARAM!!!Que bom!
TaroucaCidade triste negra nada …..cidade ?Lembro ...
A D. Sandra faz muito bem em dizer que o President...
OLÁ BLOGUINHO!Não penses k me esqueci de ti...não,...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro