Quarta-feira, 23 de Março, 2011

 

 

 

Amigos Tarouquenses, fizemos apenas um intervalo, deixamos  que os Tarouquenses denunciassem se era ou não necessario este blog para sermos conhecedores da realidade do nosso concelho, e é com espanto, que após  o nosso regresso da viajem que acabamos de realizar, nos dizem que os leitores do blog denunciaram a sua falta.

Bom, por se ter visualizado tanta insistência, acabamos por regressar, por isso estamos abertos de novo, para todas as duvidas, todas as perguntas que queiram formular, bem como a tudo o que se comenta na rua com objectivo de obter resposta.

Não somos mal educados conforme tanto tentam fazer passar aqueles que não querem que a verdade circule na rua, apenas colocamos a duvida, pergunta ou comentário e são os Tarouquenses que bem ou mal transpõe a verdade ou suas verdades como resposta ao facto.

Esperamos que aqueles que conduzem os caminhos deste concelho, não venham de novo com lamentações, tentando tapar os olhos dos Tarouquenses, com palavrinhas de vitimas, para que os Tarouquenses digam "coitadinhos,  os do blog são mesmo mal educados". Pois se todos verificarmos tudo ou quase tudo que se comentou foi realizado no tempo previsto ou algum tempo depois para disfarçar o acontecimento.

Esperamos que nos interpretem como na realidade devem, e não como apetece a cada um interpretar. Esperamos sim que a nossa intervenção seja interpretada como uma ajuda a tomadas de posição dos condutores deste concelho, e não que seja uma arma de apoio para que possa exercer a fuga das suas responsabilidades.

Estaremos presentes para que os Tarouquenses informem os Tarouquenses e mais além............

publicado por Voz do Povo às 16:34

E QUEM SERÁ O PAI DA CRIANÇA? EU SEI LÁ, SEI LÁ!(LÁLÁLÁ)
M/Caros Bloguistas!
E depois de muito tempo de ausencia volto...e volto com vontade de ficar! E também posso adiantar k se um dia "partir", será por vontade própria e não por receio das ameaças k dois lacaiam me andam a fazer, desde fevereiro de 2010, dentro e fora da escola!Pois.

1-Antes de mais gostaria de dar as boas vindas ao TAROUCA NO SEU MELHOR! Acredita bloguinho k tive muuuitas saudades tuas! Ó se tive....

1.1-E as saudades foram muitas, até porque partiste justamente numa altura em k eu tinha todo o tempo do mundo, porque alguém decidiu k assim seria, e vá-se lá saber porquê(mas k eu vou querer saber...);

1.2-E acabaste por regressar, quanto a mim, tarde e na hora errada, pois estavamos em plena campanha eleitoral...e se nassa altura muita gente gosta de escrever, eu sou o contrário:há muuuito vi k nessas alturas ninguém acredita no k se diz....durante a campanha eleitoral o povo já só vai acreditando!

2-M/Amigos, e se regresso agora não será pra falar do casamento nobre e muito menos do NOBRE CASAMENTO.
Ora, se ao k vejo já já nem os Quins Barreiros se interessam por casamentos especiais e muito menos por casamentos normais (um homem e uma mulher), por havia eu de me interessar, né???

2.1-Vejam que depois do "qual é o melhor dia pra casar" veio o "e quem será o pai da criança", justamente porque casamentos, divórcios e coisas afins já não vendiam!(risos)

3-E se não escondo a m/alegria pelo regresso DO TAROUCA, não posso deixar de voltar a pedir aos seus moderadores...ainda k não me oiçam...k sejam mais selectivos:
-por favor, não publiquem textos k apenas visam a vida privada das pessoas, com a agravante de muitas das visadas serem, muitas vezes, "simples" cidadãos sem nenhum tipo de ligação/intervenção na causa publica!-Obrigada

3.1-Sobre a m/pessoa, podem continuar a publica-los:apesar de não gostar nada, nadinha...entendo dever contribuir prá felicidade e prá ocupação dos muuuitos assessores k por aí existem, com o unico(?) proposito de ver o k se passa nos blogues e redes sociais![certas pessoas precisam de justificar o salário k ganham.....]

4-Posto isto, vamos aos acontecimentos politicos mais recentes...mas "noitro" dia, porque agora na folha seguinte VAMOS AO CINEMA COM O CORREIO DA MANHÃ!VENHAM DAÍ!:))
Um abraço amigo e até já!
Tarouca, 10 de Junho de 2011
Sou, Profª Assunção Monteiro
ASSUNÇÃO MONTEIRO a 11 de Junho de 2011 às 14:52

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
29
30
31


últ. comentários
MESMO ASSIM EM DEZ ANOS DE VIDA ESTA ASSEMBLEIA DE...
ESSE DR. AMARO É ADVOGADO PERITO EM VIGARICES, VAS...
Já temos pessoas próximas do Senhor Mário Ferreira...
Caros moderadores,Gostaria que publicassem este co...
Afinal quem se vai candidatar para a Santa casa da...
Já estou a ver que o tal dr. amaro já voltou e em ...
VOLTARAM!!!Que bom!
TaroucaCidade triste negra nada …..cidade ?Lembro ...
A D. Sandra faz muito bem em dizer que o President...
OLÁ BLOGUINHO!Não penses k me esqueci de ti...não,...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro

subscrever feeds