Terça-feira, 05 de Abril, 2011

 

 

 

 

 

 

 

Será que o povo português é assim tão cego?!

Ainda nos lembramos da canção “ Quanto mais me bates mais eu gosto de ti “…..O povo português é assim, quanto mais o lixam mais apoia quem os lixa.

Num dos países desenvolvidos o politico que lixa o país não tem mais lugar na política daquele país…Nós somos o contrário…quanto mais nos lixam mais os apoiamos….

Que vergonha! Será que agora conseguem ver porque é que os estrangeiros nos vêm como os pobrezinhos e não nos dão valor nenhum? Porque não nos valorizamos, pelo contrário acomodamo-nos e deixamos que esse senhor continue a lixar as nossas vidas e o nosso próprio País.

 

  • Quem ainda tem duvidas que o Sócrates não presta para representar o nosso país?

 

  • Quem não viu que a confusão no governo é tanta que o Ministro das Finanças vem e diz uma coisa e o Primeiro Ministro vem a seguir e diz outra?

 

  • Quem ainda não viu o Ministro das finanças vir dizer que as contas estão bem e ao outro dia vir o 1º Ministro dizer que afinal estão mal?

 

  • Quem ainda não viu que o Sócrates quando se sente aflito porque não sabe como resolver o caso em que se envolveu, procura o PSD para ver se o ajuda…Criando mesmo condicionantes para encostar o PSD de forma que estes o ajudem mesmo?

 

  • Quem ainda não viu que quando Sócrates está aflito usa artimanhas e tenta fazer com que o PSD seja ele próprio a pensar como resolver? E se o PSD se nega a dizer como resolver vem logo dizer que se não se resolveu foi porque o PSD Não tem ideias?

 

  • Quem acredita neste homem? Ainda alguém acredita nele?

 

Chega de iludir o Povo português com mentiras, não mostrem mais essa ignorância porque depois somos avaliados por ela e somos assim todos nós  avaliados.

Portugueses se amam  a Vossa Pátria, coloquem nos destinos do nosso País  quem nos conduza no bom sentido para um Portugal melhor, e não coisas medíocres que só nos têm arruinado.

publicado por Voz do Povo às 18:22

Passei por aqui no dia de hoje só para deixar um simples reparo,como dizem no texto acima que esperam que o portugueses não andem cegos,os tarouquenses andaram muitos anos enquanto este senhor,que por muitos proclamado de alteza mas de alteza não tem e muito menos de pessoa porque se não,não agia como tem agido durante este mais ou menos quatorze anos.Foi feito um desdobravel não sei se por esse senhor ou pelo PS em vez do PS mostrar todas as aldravices que tem feito não;vem sua alteza mostrar como encheu o saco azul de tarouca,não é só felgueiras.Mas o mais estranhoa não é isso mas sim certas coisas que lá vêm publicadas que nunca foram feitas não o vão ser;exemplo:a bandeira de sua alteza em pleno primeirio mandato,a dita zona industrial mas zonas industrial mas que,que,mas sim um monte de gestas que no dito sitio está.Gastou-se alguns milhares de euros com a maquina da câmara alimpar aquilo para nada,não bastando esta vergonha agora vem outra a ligação da zona industrial há A24.Sua alteza pelo menos uma vez na vida seja sincero com as pessoas que lutaram consigo e liga-lhes a verdade que não vai haver nenhuma zona industrial muito menos o nó há A24.Nunca o foi e não é agora que o vai ser porque já não precisa de mais votos.Só tenho pena que andou a enganar os tarouquenses durante muitos anos,onde está a nini Suiça com o respectivo teleférico em tarouca, é isto e outras coisas mais o PS?Fora com as pessoas falsas,mentirosos!!!!!!!!!!!!!Até breve.
ps a 5 de Junho de 2011 às 12:24

OBRIGADO, SR. PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DE TAROUCA!

Depois de um NÃO do Sr. Presidente da Câmara de Tarouca, quanto ao transporte das crianças da catequese a Fátima (o autocarro também é nosso) a dois dias do tal passeio, caiu-nos tudo! Parece impossível, sr. Presidente da Câmara, as crianças não têm culpa!
Valeu-nos a boa vontade do Sr. Presidente da Junta de Freguesia, que logo se prontificou, quando lho fomos solicitar.
Obrigado! Bem haja, que Deus o proteja
Uma Paroquiana a 10 de Junho de 2011 às 21:49

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


últ. comentários
MESMO ASSIM EM DEZ ANOS DE VIDA ESTA ASSEMBLEIA DE...
ESSE DR. AMARO É ADVOGADO PERITO EM VIGARICES, VAS...
Já temos pessoas próximas do Senhor Mário Ferreira...
Caros moderadores,Gostaria que publicassem este co...
Afinal quem se vai candidatar para a Santa casa da...
Já estou a ver que o tal dr. amaro já voltou e em ...
VOLTARAM!!!Que bom!
TaroucaCidade triste negra nada …..cidade ?Lembro ...
A D. Sandra faz muito bem em dizer que o President...
OLÁ BLOGUINHO!Não penses k me esqueci de ti...não,...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro

subscrever feeds