Terça-feira, 05 de Abril, 2011

 

 

 

 

 

 

 

Será que o povo português é assim tão cego?!

Ainda nos lembramos da canção “ Quanto mais me bates mais eu gosto de ti “…..O povo português é assim, quanto mais o lixam mais apoia quem os lixa.

Num dos países desenvolvidos o politico que lixa o país não tem mais lugar na política daquele país…Nós somos o contrário…quanto mais nos lixam mais os apoiamos….

Que vergonha! Será que agora conseguem ver porque é que os estrangeiros nos vêm como os pobrezinhos e não nos dão valor nenhum? Porque não nos valorizamos, pelo contrário acomodamo-nos e deixamos que esse senhor continue a lixar as nossas vidas e o nosso próprio País.

 

  • Quem ainda tem duvidas que o Sócrates não presta para representar o nosso país?

 

  • Quem não viu que a confusão no governo é tanta que o Ministro das Finanças vem e diz uma coisa e o Primeiro Ministro vem a seguir e diz outra?

 

  • Quem ainda não viu o Ministro das finanças vir dizer que as contas estão bem e ao outro dia vir o 1º Ministro dizer que afinal estão mal?

 

  • Quem ainda não viu que o Sócrates quando se sente aflito porque não sabe como resolver o caso em que se envolveu, procura o PSD para ver se o ajuda…Criando mesmo condicionantes para encostar o PSD de forma que estes o ajudem mesmo?

 

  • Quem ainda não viu que quando Sócrates está aflito usa artimanhas e tenta fazer com que o PSD seja ele próprio a pensar como resolver? E se o PSD se nega a dizer como resolver vem logo dizer que se não se resolveu foi porque o PSD Não tem ideias?

 

  • Quem acredita neste homem? Ainda alguém acredita nele?

 

Chega de iludir o Povo português com mentiras, não mostrem mais essa ignorância porque depois somos avaliados por ela e somos assim todos nós  avaliados.

Portugueses se amam  a Vossa Pátria, coloquem nos destinos do nosso País  quem nos conduza no bom sentido para um Portugal melhor, e não coisas medíocres que só nos têm arruinado.

publicado por Voz do Povo às 18:22

Miseria, Miseria, Miseria, será que o povo portugues nao vai ter cabecinha para perceber as grandes mentiras deste PINOQUIO???, Nao acredito que as pessoas nao saibam analisar a desgraça em que este homem nos colocou....
Mas será que temos opositores capazes e competentes para nos governarem????? Ou orientarem-se só a eles?????, Responda quem souber..
Anónimo a 6 de Abril de 2011 às 22:17

ola pessoal, é por estas e outras que eu falo que tanto vale ser PS, PSD, CDS-PP, BE, PCP, ou outra porcaria de partido qualquer, são tudo farinha do mesmo saco por isso nas proximas eleiçoes eu vou votar em BRANCO, pq nenhum desses ladrões corruptos merece o meu voto e aconselho a todos e vou influenciar todos que pudr e conseguir a votarem em BRANCO. Para esses politicos FDP que vão para a PQP todos politicos LADROES !!!!!!!!!!!!!!! VOTEM EM BRANCO, VOTEM EM BRANCO!!!!!!!!!!
Eu mesmo a 7 de Abril de 2011 às 23:25

parcerias entre estado e privados:

Funcionam assim: Os privados fazem a 3 € o estado posteriormente vai pagar 7€. Exemplo...
Caso- Auto Estardas.
Prejuizo para o estado, sempre.

Quantidade de parcerias por governo:
Cavaco - 2
Guterres- 30
Durão/ Santana- 8
Socrates- Boys- 80

Triplicou essas empresas, porquê? e para Quem? Quem paga?

Triplicou as empresas e as despesas do estado em seis anos.

Abaixo este governo que só nos levou à destruição.

Défice Cavaco quando saiu- 2.9
Défice Guterres quando saiu- 5.7
Défice Dudão/ Santana quando saiu- 3.1
Défice Socrates-boys - acima dos 8%

Vergonha.
FMI em portugal - Soares/socrates

Só com eles
é que acontece isto, porque será?
cULPA DOS oUTROS!!!
Vergonha de socialismo e dos socialistas, são burros ou têm os bolsos cheios. Tipo aquela acessora que saiu da câmara de Tarouca.
ticha a 10 de Abril de 2011 às 00:04

Como está esta TAROUCA.
Sinceramente... Srs. do PSD .
Tende vergonha.
Membros das Assembleia de Freguesia, Membros da Assembleia Municipal e membros( com letra pequena) do executivo da Câmara Municipal. TENDE VERGONHA.
Ex.mo Senhor Dr. JOÃO PAULO regresse a Tarouca para elevar o nivél do PSD em Todo o concelho de Tarouca.
Eu posso dar uma ajuda. Mas, não deve ser necessário.
O Dr. João Paulo deve estar informado .
Alerte as úpulas do PSD.
Vergonha... vergonha.
antonio a 14 de Abril de 2011 às 18:38

A um mês das eleições legislativas, que tanta importância têm para o futuro do nosso país, aproveito para divulgar um Blog que terá apenas como objectivo a divulgaçãdo das iniciativas do PSD no distrito de Viseu, bem como as ideias social-democratas para este país que se vai afundando. O BLOG tem o seguinte endereço: http://psdtarouca.blogs.sapo.pt. PASSEM POR LÁ, REFLICTAM, COMENTEM, DEÊM IDEIAS!
Luís Sarmento a 7 de Maio de 2011 às 20:53

Novidades. Parece que afinal a vigm a Fátima dos idosos, ficou sem efeito.Por falta dinheiro. Ou será que foi desviado para a festa do emigrante? Ou será isto forma de pressão para caça ao voto?
Anónimo a 13 de Maio de 2011 às 15:14

Boa noite! Queria prestar a minha sincera homenagem a todos os casais que optam por contrair matrimónio com a Bênção de Stº António "o casamenteiro". Sabe-se e comenta-se, por Tarouca, que no mês deste Stº Popular vai ter lugar um digníssimo enlace matrimonial. Suspeita-se q haverá tempo para a mãe da futura noiva fazer os sapatinhos para o netinho(a)! Parabéns à família feliz. E mais não digo...Há q ir adiantando o serviço.
um bufo a 19 de Maio de 2011 às 21:12

pois é...um casamento tão importante que ate o Sr. Padre deixa de acompanhar as 42 crianças da freguesia a Fatima, porque é o casamento de uma menina que e muito importante...porque tanta pressa, Sr pai da noiva, para casar a sua filha?sera que nao quer que se note a barrigano vestido de noiva???por amor de Deus...isso ja nao se usa...como estamos em crise podiam esperar que o bebe nascesse e faziam casamento e batizado juntos...nao seria melhor ideia???pensem nisso sra familia que se acha nobre,.....
anonimo a 30 de Maio de 2011 às 12:35

É verdade! Sr Padre Carlos se calhar ficava-lhe bem repensar a sua decisão. Até porque o dito casamento nobre de nobre não tem nada. E os que às vezes batem uma, duas e três vezes com a mão no peito, são os piores. Todos temos certos telhados de vidro. Vivam os pais, a criança e os avós!
bufo a 30 de Maio de 2011 às 23:27

Venho por este meio mostrar o meu desagrado para com o texto que o sr. Padre Carlos escreveu no blogue da paróquia acerca do “Domingo Especial”, com vista a angariar fundos para o Centro Paroquial. Tenho consciência que esta avultada obra será muito útil, sei disso; no entanto, sr. Padre, parece que às vezes se esquece que estamos em crise e que nós, simples paroquianos, temos que mensalmente suportar todas as despesas inerentes à nossa habitação, alimentação e outros encargos familiares. Sinceramente, e por tantos comentários que já tive oportunidade de ouvir, já começa a ser “cansativa” tanta pedinchice em Tarouca; se não é para o Centro Paroquial é para a Stª Casa da Misericórdia, (que segundo me consta não é nada modesta com o que recebe dos seus utentes), se não é para a Santa Casa é para o GASPTA (que ao que já ouvir comentar nem sempre faz a melhor distribuição pelos carenciados). Num sábado deste mês, teve lugar um Concerto no Auditório Adácio Pestana, com vista a angariar bens para ajudar mais uma vez os mais necessitados. O referido espaço estava realmente cheio, cheio de pessoas de Ferreirim, malta porreira aquela. Até o Padre daquela Paróquia se encontrava lá! Onde esteve o nosso Padre?? Porque não esteve presente nesta iniciativa? Acredito, que não o fez por motivos pessoais, idênticos a todos os paroquianos que estiveram ausentes na iniciativa “Domingo Especial”. É preciso ter consciência que cada um sabe da sua vida. E já agora! Acho que não é de bom tom dizer que não precisa do Centro Paroquial, TODOS PRECISAMOS DELE! Eu já contribuí, cada um que o faça, como entender e da forma que entender! Obrigado.
Um Paroquiano a 31 de Maio de 2011 às 00:03

Boa tarde! Ora aí está um grande comentário! Ainda bem que existem pessoas atentas. Também estive presente em algumas situações em que o Sr. Padre Carlos apela ao bom senso dos paroquianos em prol do Centro Paroquial, e também chego à conclusão que começa a cair num grande exagero. As pessoas quando querem contribuir fazem-no de livre e espontânea vontade, e se não o fazem, lá terão as suas razões.
Anónimo a 7 de Junho de 2011 às 18:45

É verdade! Onde é que já se viu o Sr Padre não acompanhar este ano as crianças a Fátima! Acho que devia repensar a sua decisão, até porque este "casamento nobre" de nobre não tem nada! No entanto, as maiores felicidades aos pais, à criança e aos Vovos...
bufo a 2 de Junho de 2011 às 23:07

mas será que não há assuntos mais importantes para se comentar. tanta coisa má que acontece em Tarouca e voçes metem-se na vida privada das outras pessoas.......tenham juízo
anonimo a 3 de Junho de 2011 às 09:41

Ora então, caro anónimo, seja um dos que partilham as coisas más que acontecem por Tarouca!
Anónimo a 7 de Junho de 2011 às 18:51

Mas alguém tem alguma coisa a ver ou a falar da vida de tão boa família?
Tomara muitos maridos ter uma esposa como a São é, muitos filhos ter uma mãe como ela é e uma maiga como ela é.... e ~mais não digo...
5 estrelas
E a prova é o que ela dá que falar a estas más linguas....
Ana a 15 de Junho de 2011 às 16:28

Vergonha de comentário.
Anónimo a 17 de Junho de 2011 às 12:42

Já viram bem a mãozinha que o Sr. Mario Ferreira está a dar ao seu querido amigo José Junqueiro.
Amigo ajuda Amigo... Tarouca está realmente um vale encantado.
Viram bem os panfletos de propaganda....Ajuda o amigo e autopromove-se. Aspirará a Assembleia da Republica...
Força Sr Mário. O céu é o limite..
Anónimo a 1 de Junho de 2011 às 13:06

Se assim pensa serão aspirações demasiado altas, a avaliar pelos resultados do PSD em Tarouca. Caro Mário é melhor renovar as suas cores políticas, antes que perca o poleiro, no Ps nunca mais se safa! Já pensou em voltar às suas origens, de vulgar exportador de carnes???
Anónimo a 7 de Junho de 2011 às 15:02

Gostei dos resultados que o PSD obteve em Tarouca! É apenas o começo de uma grande, mas difícil, caminhada! Parabéns!
Começo é a ter um certo sentimento de "pena" de tanta gente que conseguiu os ditos "tachos", a esta hora já devem estar a avistar dias muito cinzentos!
Anónimo a 7 de Junho de 2011 às 18:56

Passei por aqui no dia de hoje só para deixar um simples reparo,como dizem no texto acima que esperam que o portugueses não andem cegos,os tarouquenses andaram muitos anos enquanto este senhor,que por muitos proclamado de alteza mas de alteza não tem e muito menos de pessoa porque se não,não agia como tem agido durante este mais ou menos quatorze anos.Foi feito um desdobravel não sei se por esse senhor ou pelo PS em vez do PS mostrar todas as aldravices que tem feito não;vem sua alteza mostrar como encheu o saco azul de tarouca,não é só felgueiras.Mas o mais estranhoa não é isso mas sim certas coisas que lá vêm publicadas que nunca foram feitas não o vão ser;exemplo:a bandeira de sua alteza em pleno primeirio mandato,a dita zona industrial mas zonas industrial mas que,que,mas sim um monte de gestas que no dito sitio está.Gastou-se alguns milhares de euros com a maquina da câmara alimpar aquilo para nada,não bastando esta vergonha agora vem outra a ligação da zona industrial há A24.Sua alteza pelo menos uma vez na vida seja sincero com as pessoas que lutaram consigo e liga-lhes a verdade que não vai haver nenhuma zona industrial muito menos o nó há A24.Nunca o foi e não é agora que o vai ser porque já não precisa de mais votos.Só tenho pena que andou a enganar os tarouquenses durante muitos anos,onde está a nini Suiça com o respectivo teleférico em tarouca, é isto e outras coisas mais o PS?Fora com as pessoas falsas,mentirosos!!!!!!!!!!!!!Até breve.
ps a 5 de Junho de 2011 às 12:24

OBRIGADO, SR. PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DE TAROUCA!

Depois de um NÃO do Sr. Presidente da Câmara de Tarouca, quanto ao transporte das crianças da catequese a Fátima (o autocarro também é nosso) a dois dias do tal passeio, caiu-nos tudo! Parece impossível, sr. Presidente da Câmara, as crianças não têm culpa!
Valeu-nos a boa vontade do Sr. Presidente da Junta de Freguesia, que logo se prontificou, quando lho fomos solicitar.
Obrigado! Bem haja, que Deus o proteja
Uma Paroquiana a 10 de Junho de 2011 às 21:49

realmente é uma famila Nobre, se não reparem.... os comentarios que uma situação tão banal, veio a provocar na boca do Zé Povinho!
Realmente a Ana deve ser muito importante, caso contrario ninguem falaria nela´.
Tenham vergonha, usar o anonimato para fazerem comentarios à vida pessoal de outras pessoas.... antigamente como os escritos permaneciam, as pessoas tinham o cuidado de escrever com todo o cuidado e assinar o que era da sua autoria; agora não! escondem-se numa capa chamada «blog» para cobardiamente falar no que não lhes diz respeito....
Será que todos estes comentarios não são dor de cotovelo e inveja da dita «familia Nobre»?
usem estes blog's, mas facam-no para denunciar coisas uteis e não a vida dos outros, ou então identifiquem -se ......


Um familiar distante
antonio araujo a 6 de Junho de 2011 às 11:52

entao mas sr familiar nobre tambem, tem que se falar desta situaçao, nao por a menina ser importante, que nao é, é igual as outras. mas tem que se falar so e apenas porque o sr padre deixa as crianças(que essas sim sao importantes) para fazer o casamento,pk??nao ha mais padres, ou eles nao se podiam casar no sabado???pk tem que ser na sexta???porque as crianças nao tem a companhia do paroco a fatima???isto é que tem que ser denunciado...agora o casamento é importante para eles, para as outras pessoas passa completamente ao lado porque nao é nenhuma princesa...
a questao aqui, e que é bastante grave, é o abandono das crianças por parte do sr. padre
anonimo a 7 de Junho de 2011 às 11:46

Ana??? Quem é a Ana???
Porque nao se identificou, tb?
Anónimo a 7 de Junho de 2011 às 14:54

Inveja? de quê? De uma noiva que vai casar grávida? de um ex Presidente de Junta falahado e que leva da esposa, que por sua vez faz de testo de mais uma panelinha bem arranjada? Por amor de Deus!
Anónimo a 7 de Junho de 2011 às 14:59

Devo dizer que o sr Mário Ferreira foi alvo da troça de alguns notáveis do PS aquando no Congresso este apareceu atrás de Sócrates. O próprio Sócrates sentiu-se incomodado por terem deixado alguém tão pouco ilustre, telegenico e cito "vincadamente saloio" partilhar o seu espaço televisivo.
Confesso que não era pra tanto a reacção. O Sr Mário pode não ser o melhor presidente da Câmara do Mundo e não é de certeza, mas a julgá-lo só pela aparência creio que é deselegante quanto baste.
Anónimo a 7 de Junho de 2011 às 16:19

Esta Ana de que se fala é a Ana Marta? Não acredito, sou uma leitora assídua deste blogue e realmente tenho vindo a reparar que alguém se prepara para casar e já vai grávida, mas nunca pensei que fosse a Ana Marta! É engraçado como se fazem comentários sem se referir o nome de ninguém e vem alguém que se denomina de "um familiar distante" e põe tudo "ao sol". Muito engraçado mesmo. Parabéns ao Blogue! gosto muito de vir ler o que sai por aqui.
Anónimo a 7 de Junho de 2011 às 18:49

É o PSD que temos em tarouca, desculpem lá, nunca me meti em politica mas se o sr. MapeK for candidato pelo PSD em tarouca, vou-me meter pela 1.ª vez na politica. Quero para tarouca um homem que pense em Tarouca e não um homem que irá fazer tudo para ganhar votos. Para isso temos o Sr.Mario(presidente da câmara) que a meu ver foi o pior presidente da câmara. Eu até já compreendi a festa para os imigarntes, é o agradecimento pos não terem estado cá a votar, porque se não perdia. Já que esta terra é de velhos e com o esbamjar de dinheiro neles é que se ganha eleições.
antónio araujo 2 a 8 de Junho de 2011 às 00:26

Se alguém percebesse o seu comentário até lhe podia dar resposta, assim é impossível. Quando se quer dizer alguma coisa, será importante ser alguma coisa com nexo, assim não vale a pena. Aconselho-o a ser mais cuidadoso com o que escreve.
Anónimo a 9 de Junho de 2011 às 14:52

Realmente é o cúmulo, até as crianças servem par a vingança da derrota do PS no concelho. Será uma forma de atingir os pais?.
As crianças da catequese tinham viagem marcada para fatima no dia 10 de junho. Tudo estava planeado mas há ultima da hora o Sr, Presidente da camara não deixou que utilizassemo autocarro da camara. Ou será poruq tem que apertar o cinto agora que os amigos lá de baixo sairam do governo.
Podia pelo menos ser mais discreto... Que decadência
Anónimo a 11 de Junho de 2011 às 14:45


mais sobre mim
pesquisar
 

Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


últ. comentários
MESMO ASSIM EM DEZ ANOS DE VIDA ESTA ASSEMBLEIA DE...
ESSE DR. AMARO É ADVOGADO PERITO EM VIGARICES, VAS...
Já temos pessoas próximas do Senhor Mário Ferreira...
Caros moderadores,Gostaria que publicassem este co...
Afinal quem se vai candidatar para a Santa casa da...
Já estou a ver que o tal dr. amaro já voltou e em ...
VOLTARAM!!!Que bom!
TaroucaCidade triste negra nada …..cidade ?Lembro ...
A D. Sandra faz muito bem em dizer que o President...
OLÁ BLOGUINHO!Não penses k me esqueci de ti...não,...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro